1. Tópico

Kaique1

Chega de Manhua!

Vim aqui para escrever todos os meus motivos para odiar obras chinesas.(SIM,isso é um desabafo.)

1)Cópia na pica dura:Não tem porcaria nenhuma de inovação,é sempre um idiota que é passado pra trás pela namorada em alguma situação e ele fica overpower. E sempre é a porra de um cultivo milenar ou sistema que te deixa rico.

2)Censura chinesa: Tá legal que a China é paranoica a ponto de banir Ursinho Pooh,mas,o que o consumidor tem haver com isso?Que droga consumidores de outros países tem haver com isso? A gente tem que achar bom um enredo preguiçoso?
      Respostas:
      Kaique1

3)Sindrome de Smurfette;Ocorre quando representam uma garota só pra ela ser um par romântico,sem profundidade.Para todos os autores,as garotas só se importam com o dinheiro,elas tem uma skill merd@ que é mais ou menos ou então ela é "super poderosa" de começo,porém,ao longo da trama vai ficar sem fazer nada além de dar o rabo pro prota e passar perigo para ser salva.
      Kaique1

4) Psicopatia: Os MCs dos manhuas são lixo . Sabe aqueles CEO de empresa que abusam das mulheres e são espacados pelos protas japoneses nos animes? São literalmente esses mesmos caras,com a diferença que de estamos vendo pelas visão deles!

5)Humilhação:Sempre me preocupei com figurantes,pois,na vida real somos figurantes da sociedade,ricos e poderosos são protagonistas.Os figurantes não tem outra escolha senão adorar o prota e serem submissos à ele,ou isso,ou são considerados vilões,sendo manipulados pelo autor de modo porco.
      Kiyo

Sendo sincero, eu n odeio, mas vc realmente tem razão
      Milfs

Manhua 99% deles são horríveis, mas tem muitas novels chinesas muito boas, Lord of the Mysteries e Reverend Insanity são chineses
      HenEro

Não gosto de manhua porquê acho tudo sem graça, as artes, a história, todos os elementos até parecem que são feitos por IA só pra gerar lucro, simplesmente não me atraem, e ainda tem esses aspectos que tu falou, mas o pior é quando eu vejo uma obra famosa que na própria capa da pra ver que roubou na cara dura a arte de algum mangaká
      Croswars

Também concordo. Se tu acha que mangá tá aloprando com esse subgêneros isekai, é protagonista fodão. É porquê não viu os dos mangas coreanos. Mano, é cada obra medíocre, que chega a da nojo. Tem uma de um caçador de dragão que casa com a rainha dos dragões, que faz sword art online e solo leveling parecerem histórias boas. Kkk
      Gengis999

Psicopatia é a única coisa que me fazia ler uns manhuas. Nada como o cara se vingar destruindo um país inteiro. Mas eu parei faz um tempo porque os caras fazem manhua de 500 capítulos, repetindo o mesmo arco (provocação>aumento de poder>vingança) até ser cancelado. Atualmente só acompanho Tales of Demons and Gods, nem porque está interessante, mas porque sai um capítulo de vez em nunca e não leva mais que alguns segundos pra ler.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.