1. Tópico

Croswars

O estúdio de hentai que simplesmente desapareceu

Hoje eu queria falar sobre um estúdio que adaptou obras muito boas, na sua época. O colaboration works é como simplesmente ele decaiu ao ponto de desaparecer.Esse estúdio foi responsável por obras muito boas, como Maki chan to nau, Makintsu hapiness, eroge h mo game Kaihatsu zammai, e um dos poucos ntr que prestaram, o hentai da Russa. Mas, depôs que o Suzuki Mirano ( hoje conhecido como majin), entrou em falência e mudou de nome para Majin. FOI DE LADEIRA A BAIXO.
      Respostas:
      Croswars

Esse estúdio foi uma parceria com Suzuki Mirano, com outro estúdio que não lembro o nome, e essa parceria só durou até o episódio 3 do eroge H mo game Kaihatsu zammai. Depôs disso, notasse que a animação não era a mesma, e estavam tendo problemas de produção. Tendo que usar fotos como cenário. Notasse muito isso no Bakana imouto em diante. Seu último hentai foi aquela adaptação patética do Nuki doki tenshi 2. E depôs disso, até que saiu 1 ou 2 hentais desse estúdio, mas já num era a mesma coisa.
      HenEro

Que final triste, por que todos os grandes estúdios parecem que estão sempre destinados à falência, não só de hentais, mas de animes também.
      Mirralqui

@HenEro acho que a alta demanda por animes e hentais sao sobrecarregadas com qualidade velocidade e quantidades como vemos animadores relatando que praticamente morao no escritório pra no final o anime/hentai sai meia boca eo studio nao lucra no caso de animes os studio acho que sao mais exigentes pq em animes o mais importante ea história e no hentao ea qualidade e vamos concordar uma obra boa ne que ta complicado
      HenEro

@Mirralqui Não sei se tu viu, mas ano passado literalmente faliu o estúdio que produziu Evangelion, um dos animes mais importantes do Japão e que junto com os filmes faturaram bilhões de yenes. O quão ruim tem que ser o sistema de gestão pra esse studio falir...

Deixando a tristeza de lado, vou lá ver um hentai de qualidade, Ikusei
      Croswars

@HenEro Esse hentai aí é muito sem futuro. Kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.