1. Tópico

Jefferson33

Loli de IA

Galera porque esse tipo de conteúdo é o que está sendo mais publicado e é o que está sendo mais apagado, e não permanecer na internet por muito tempo sendo que a so inteligência artificial, e que tem essas imagens geralmente não compartilha e as pessoas que tem só querem vender pago
      Respostas:
      Tiodoh

Isso se chama hipocrisia da sociedade😉
      Nayeon

Eu sinceramente tenho curiosidade da reação da sociedade com as IAs no futuro. Tem uma certa IA de video, que eu testei no beta (quando ainda era gratuito e sem censura). Eu pedi pra fazer uma garota tirando a roupa, tipo só descrevi a roupa e o quarto, e a IA fez uma mina de uns 13 anos (Eu só escrevi "garota" não sabia que seria isso). Imagina uma porra dessas solta na Internet kkkkk
      Nadson0798

@Nayeon rapaz...
      Scarlett

É meio irônico, pois o conteúdo lolisho é combatido, mas em contra ponto a explicação sexual infantil é deixada de lado e vem crescendo bastante ( ainda mais quando falamos da Europa ), enquanto o pessoal se importar com desenho crianças reais sofrem!
      HenEro

@Scarlett Fato
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.