1. Tópico

Kenjaku

traição na vida real

Um hipocrisia pura, uma traição na vida real, Quando é o homem que faz isso ele sempre peder e é julgado para Deus e o mundo, mas quando as mulheres que trai o seu parceiro se fazem de vítima, e dizem que procurou que ela não achou em casa, e mais uma coisa eu tava pescando coisa no Google eu percebi que as pesquisas são de 2017 e 2022 lá para trás, se atualizar hoje vai ver que as mulheres são maiores culpadas, Por que o Google não faz isso
      Respostas:
      Mirralqui

Acho que vc ta vendo muitas histórias do Reddit no youtube amigo
      Comentarista

@Mirralqui kkk
      FBI0007

@Mirralqui você não é muito de encarar a vida real não e
      Gengis999

A boa e velha indulgência com o feminino. As leis são assim, a sociedade é assim e a genética humana é assim. Mulheres são tratadas como crianças grandes. Porque isso é da natureza humana, mulheres são fisicamente mais frágeis, e homens são biologicamente descartáveis. Um homem pode engravidar uma dezena de mulheres, mas a perda de uma mulher impacta significativamente o poder reprodutivo do grupo. Mesmo nos genes, o homem tem mais problemas, porque uma boa parte da população masculina será descartada na seleção natural.
      Elisana2016

amo ser mulher kkkkkkkk ta nada ve so queria aperrear voce kk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.