1. Tópico

Samaythe

Abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar?

Oie 🤗

Considerem como uma pesquisa para fins científicos...
      É autoexplicativo mas vou desenvolver a questão.
      Qual das opções do título(abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar) você prefere? Qual você faz com mais frequência(independente de ser a preferida)? E qual a sua idade?
      É opcional dizer se você é virgem ou não, mas seria interessante.
      Obrigada.

Bxos 😘
      Respostas:
      xtromenit

Abordar mulher sempre falha comigo e eu nem sou feio só pareço desinteressante.
      Acompanhante é legal mas é carinho falso então fiz só uma vez. Masturbar é legal que dá pra assistir coisas que gosto.
      Gengis999

Dia-a-dia = espancar o Xandão.
      Raramente = contratar uma programadora.
      Nunca = abordar mulher. Não tenho nenhum interesse em relacionamentos, então não faz sentido perder tempo com isso.
      Kiritossj

@Gengis999 kkkkkk espancar o Xandão e foda..... Mas estou na mesma que vc.
      Elisana2016

prefiro que m paguem kkkkkk brincadeira kk prefiro ser abordada mais tambem ganhar amizade
      Marcos7

@Kiritossj pse né kkkk
      Samaythe

Oie 🤗
      O importante é você se divertir @Gengis999
      Bxos 😘
      Samaythe

Oie 🤗
      Muito bem @Kiritossj
      Mas não se prive de tentar coisas novas.
      Tá bem?
      Bxos 😘
      Samaythe

Oie 🤗
      Desbloqueando fantasias @Elisana2016 ?
      Eu entendo você, se for o caso.
      Kkkkk...
      Bxos 😘
      Revenger

Tenho 23 anos, sou virgem e a opção que escolho é me masturbar, pois acho que as relações são meio problemáticas, então prefiro ficar longe
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.