Me diga uma curiosidade de mulher que você nunca vai entender, uma coisa que eu não entendi é que uma mulher quando trai o homem, sempre que fica com seu marido e vive dizendo que tá cansada ou com dor de cabeça, mas quando tá com amante faz todo tipo de coisa porque é isso
Uma mulher sempre vai ser ingrata se você for bonzinho ela te trai Se você for mau caráter ela vai dizer que você é errado e nunca vai estar de bom humor, e sempre vai querer jogar a culpa em você e a sociedade também vai querer isso
Se você for transar com uma mulher depois de uns 5 minuto a brincadeira acaba, (Detalhe se você durar mais tempo e tem mais resistência ela disse, que é errado tem que ser no tempo dela) mas quando de vez em quando tem mulher que faz uma orgia com vários homens e não para? mesmo se tiver doendo? mas com você sempre tem um limite
Eu nunca entendi porque existem homens e mulheres biologicamente. Tipo,a gente poderia ser uma espécie monoica para facilitar a reprodução e afazeres,compartilhando características,habilidades e até pontos fracos,isso evitaria grande parte dos preconceitos que temos hoje e no passado. Mas,a gente é dividido nesse aspecto "macho e fêmea".
Tipo,segundo a escala Kardashev,somos a espécie mais """evoluida""" do planeta ,eu esperava mais da nossa raça,tipo,somos ainda tão primitivos quando se trata disto. Que chega a surpreender...
mulheres que são casadas, quando o marido quer fazer alguma coisa elas dizem que estão cansadas, mas na realidade elas ficam o dia todo deitado na cama mexendo no celular e quando ela vê que tá na hora do marido chegar bota alguma coisa no fogão e finge que tá arrumando a casa, e muitas vezes quando ela tá cansada é que ela traz o amante para dentro de casa enquanto o marido trabalha
Grande parte das mulheres gostam de atrair a atenção de homens e fingir (até pra si mesma) que não é por causa de homem. É só olhar a moda feminina, elas adoram uma roupa colada ou que mostra o corpo, mas se você olhar demais está errado. E se for mulher de jogo ai é sexualização kkkkk
O que mata uma relação é o egoísmo o cara que dá uma rapidinha só pra ele gozar pra depois ir dormir é um ato de egoísmo e é esse o fato de muitas mulheres ir buscar alguém que as trate de uma maneira mais Carinhosa Amores
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.