1. Tópico

Kaique1

Ironia do Destino:

Adolescentes catarrentos de 16 anos que não trabalham e mal sabem cuidar nem deles mesmos: 1000% de Chance de engravidar.

Um casal de meia-idade com conhecimento e experiência necessárias para cuidar bem do bebê tentando ter um:30% ou menos,chegando á 0,2%.

Casal de velhos tentando engravidar: Precisa-se de um milagre.

Um velho,um homem de meia idade safado que vai comprar cigarro,depois de comer uma adolescente que não sabe o que quer da vida:(Eu falo "adolescente", para não falar algo pior,acho que já sabem das chances...)
      Respostas:
      Kaique1

Eu sei que pelos hormônios estarem a flor da pele,é mais fácil ter um filho quando jovem. Mas,não seria lógico até pra evolução/leis naturais e divinas ter um filho após ter a experiência de como cuidar de um?
      HenEro

Poisé, nessa nova era em que países beiram a superlotação, a luxúria e fertilidade dos jovens ainda é a mesma de milhares de anos atrás
      Kaique1

@HenEro Se bem que os jovens não chegam ao pé dos de antes, as famílias atuais tem de 1 a 4 filhos,antigamente,as pessoas eram pobres e sem instrução e mesmo assim tinham até 10. Esses 10 tão se reproduzindo e tendo 2 filhos cada.Que bela herança de nossos antepassados,superlotação por causa de sua fornicação idiota. E o pior é que eles jogam a culpa na nova geração,como se eles fossem "livres de pecados" sendo mil vezes piores.
      Espero que as pessoas dessa geração consigam ter consciência sobre seus atos.
      Kaique1

@HenEro Por seus antepassados,não tiveram e se passam por sábios.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.