Não sei vcs aí que amam esse gênero mais sinto dizer que vcs tão com sorte pq vai vim mais hentai desse gênero fora que tbm vai ter adição de estrupo então tá na hora de vcs se deliciarem aí
Não é amar, mas tem muitos NTR que eu não gosto, eu espero que venha mais ntr e dos bons, às vezes também eu só gosto porque tipo tem mulheres que ficam perdidas no casamento ficam deixa desse lado e amarguradas, aí chega um cara e arregaça ela, e ela voltar ao seu apis eu acho isso até legal, muitas vezes porque o marido não quer fazer mais nada com ela, ou porque o casamento já esfriou, Eu gosto também quando o marido trai a mulher faz do mesmo jeito, para não ter consequências, muitas vezes no final os dois podem acabar se ferrando
A única coisa ruim do estúdio de Netorare, é que sempre no final quer botar o homem se ferrando, psicologicamente e fisicamente Você pode até notar, Otome Dori,
Tsuma ga Kirei,Soredemo Tsuma,Tsuma Netori Rei, eu sei que algumas obras são feitas por mulheres, mas parece que os estúdios-H são feministas só querem que a mulher saia ganhando E o homem ferrado, os estúdios querem tipo assim uma mulher vitoriosa e um Corno-manso um Relacionamento aberto Só para elas
@Tiodoh véi como disse tu disse mas sla ainda continuo com repugnância a esse gênero pra mim tanto faz se tem nego ou não que goste geralmente fazem essas obras bombas aí mas nunca põe algo real que deveria acontecer tipo meu amigo se fosse eu não ia rolar isso mas nem fudendo kkkkkk pode até ter no 1 ep uma merda dessa mas meu amigo um caba desse ia sumir é rápido Mermao nada que um revólver não resolva
Bom que o próx da T-Rex dps do 3 ep daquela merda de Otome lá vai ser o moonflower esse aí e só estrupo pelo que eu vi o paia é que é um gordão dnv paia que esse ano será o ano dos gordões e carecas kkkkkkkk
me julguem kkkkk amo NTR kk nao sei por que mais me excito muito vendo kkkk apesar disso sou casada e nunca trai juro kkk. porem as vezes sei la me excito assistindo pois comeco a imaginar se fosse real
eu adoro ntr, quanto mais humilhação pro corninho melhor, esses caras que entregam seus corações pra um mulher tem que se fuder msm...
mulher foi feita pra ser deposito de fluidos de macho...
Kkkkk então vcs tão com sorte pq vai lançar já uns 2 hentai NTR kkkkkkk pra vcs aí só achei que o um deles que vai vim aí tá uma merda meio que tá diferente do eroge se não me engano fora que a empresa que pegou vai fazer a animação um pouco ruim diferente do eroge lá
Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.