1. Tópico

Noruyy

Pergunta para os amantes de Netorare!

Eu gosto d ntr e queria saber o porque de vcs gostarem desse género
      Eu particulamente gosto de ver as mulheres sedendo aos desejos carnais,elas caindo em chantagem e mulheres arrogantes sendo humilhadas
      Ñ entendo quem ve ntr e acaba simpatizando com o corno

Me digam o pq de vcs
      Respostas:
      Tiodoh

Sei lá às vezes eu gosto de ver mulheres arrogantes Caindo em Tentação E desejando outro homem, e acabando com sua vida e perdendo tudo que já conquistou
      Noruyy

@Tiodoh esse é um dos motivos de eu gostar de ntr
      matias300

Todos os cornos que eu já simpatizei foram em hentais aonde a mina da p um cara completamente fudido, tipo velho ou um gordo tetola.
      Noruyy

@matias300 entendo seu ponto de vista mas eu conheço hentais em q o gordo é muito esperto e bem dotado tipo ele é foda e merece a garota pra ele
      Mesmero

eu adoro ntr, quanto mais humilhação pro corninho melhor, esses caras que entregam seus corações pra um mulher tem que se fuder msm...
      mulher foi feita pra ser deposito de fluidos de macho...
      Gengis999

Sim, esse é um dos pontos. O sexo com o amante é entrega total, sem restrições e sexo pelo sexo. A namoradinha do corno fica pirada e faz tudo o que não faria nunca com o corno.
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Noruyy

@ComedordeCasadas23cm concordo
      Noruyy

@Mesmero esse é um dos motivos do pq ntr é bom
      Noruyy

@Gengis999 vc esta 100% correto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.