1. Tópico

ComedordeCasadas23cm

Netorare

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Kiyo

Kkkkkk, porr*
      Essa é uma ótima pergunta
      ComedordeCasadas23cm

Inosuke19

É por que nós somos loucos
      ComedordeCasadas23cm

Mirralqui

@ComedordeCasadas23cm veja pelo lado bom se for gordo emagresse kkk
      Nayeon

Eu simplesmente odeio esses, quero ver o sexo não um cara chorando. Até porque Netorare é sobre traição, esse negócio de querer ver o sofrimento alheio parece mais outro fetiche
      Shadowzin

@Nayeon, pprt mn vc foi cirúrgico agr. Slk, num cumpensa ver cara destruído n.
      Gengis999

Porque sou sádico e odeio corno. Pensa num bicho desgraçado e patético que é o bovino gadoso. Ele se humilha, aceita ser traído, mas vai pra academia com a mulher pra vigiar e fica olhando feio pra quem treina perto, arruma briga na balada com quem nem olhou pra baranga dele, se você avisa que ele é corno, ele briga com você e tenta ferrar sua vida depois. Todo chifre pra corno é pouco.
      ComedordeCasadas23cm

DanoninhoTv

@ComedordeCasadas23cm eu não gosto de ntr no geral e a parte do corno chorando só não e pior que a parte da mina traindo ele e gostando mais dó outro cara do que do corno em si isso eu sempre acho sacanagem por quê em todos esses casos de ntr o corno e sempre igual um cara muito gente boa com uma personalidade gentil e bastante ingênua sem fala do famoso pau pequeno fora a parte dele sempre ser ruim de cama na boa ntr tá cansado demais pra mim😑😑😑👍
      DanoninhoTv

@ComedordeCasadas23cm e só você para pra olhar cara todos os ntr ou pelo menos a maioria e sempre assim ai eu nem discordo da parte de não gosta do corno por quê ser for sempre o mesmo e nunca um diferente realmente e bem difícil gosta do cara né 😎🤣👍
      Gengis999

@ComedordeCasadas23cm Algumas foi comigo, outras foi com primos e amigos que sofreram ataque de boi babão.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.