1. Tópico

Kenjaku

Seu fetiche

Quando foi se você se lembra quando foi que você descobriu o seu feitiço Qual foi a idade mais velho ou mais Novo
      Respostas:
      Henxxc

Foi quando eu e meu amigo resolvemos transar na praça, e eu segurei atrás do pescoço dele, e ele me botou em pé e abriu minhas pernas e começou a Foder minha bunda, ele disse olha parece que tem alguém olhando nós.. aí em vez de eu ficar com vergonha eu fiquei bastante excitado kkk aí foi aí que eu descobri que eu gosto de sexo em público
      Inosuke19

@Henxxc ativa minha imaginação não pow
      Croswars

Eu no meu caso, tenho 2. Mas num é bem um fetiche, é sim um gosto em particular. Eu gosto de hentai de gyaru por conta da influência do primeiro J.K de gyarus lá de 2017 e também gosto de garotas monstros por influência de monster musume.
      Gengis999

De tempos em tempos descubro um fetiche novo. O último é aqueles dolphin shorts, por conta de usarem muito nos Manhwa

Tiodoh

Foi quando fui para igreja pela primeira vez, e eu tinha tava pesquisando sobre freiras para ser cristão e quando eu vi a mulher totalmente gentil, e ela disse que era uma freira? era uma velhinha quando eu vi ela me deu um Puta tesão me deu vontade de afundar a pica nela, Depois dessa só descansei Quando eu conseguir ficar com ela, pelo menos só uma vez.. agora só aceito elas com aquele tipo de roupa, depois disso foi chamado de garoto da luxúria do capeta, e nunca mais pude pisar naquela igreja.. eu fui banido
      Kaique1

@Gengis999 Eu não sei o porque,eu odeio esses shorts pequenos.(Sem hate com o seu fetiche,eu respeito.)

Um dos meus fetiches tá nas roupas tbm,não como em cosplay,mas, o tanto de "sensualidade" que o corpo dela consegue manter naturalmente em roupas normais,sem precisar serem tiradas ou muito sexualizadas.(Acho que isso indica que ela é tão sexy,que ultrapassa a "normalidade".)

Esse shortinho me parece passar uma sensação de que tão tentando forçar essa sensação.( Além de que eu já vi diversas garotas usando eles,e acredite,não é nada sexy ou bonito.)
      Shadowzin

@Gengis999, qual o nome?
      Gengis999

@Shadowzin Stepmother's Friends
      Gengis999

@Kaique1 É um short tipo pijama, um material elástico e folgado, que tem esse pequeno recorte na lateral e esse contorno branco, é pra mina dormir ou em alguns casos prática de esportes. É que no manhwa +18, vão deixar ele mais sexualizado mesmo. O fetiche é que esse short é folgado, dá pra mandar pra dentro com short e tudo.
      DanoninhoTv

@Gengis999 esse dai eu Já li todo até que e bem bom kkkk
      Jdkdkdk

Entra nesse discord e me ajuda galera pf https://discord.gg/FkbagBwVKk
      Pehdrih

Descobri que curto MT BDSM e exibicionismo dps de crescido
      Mesmero

@Pehdrih bdsm é a melhor coisa.
      wolf00008

eu adoro me masturbar usando roupas femininas
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.