Pessoal, nesses últimos 5 anos foda vei. Os japoneses quando começam a apostar num cavalo, não param mesmo que esse cavalo esteja com a patas quebradas. Os hentais não evoluím mais , já faz uns 6 anos. E os anime em geral já faz mais de 10 anos, nessa pegada de isekai genérico. Cara, quem não lembra da época que os hentais, não eram só engraçados como também eram bons. A criatividade foi pro saco, só sai hentai genérico copiado do oni chichi, opiado do otome dore da vida. Cadê os hentais bons como Makintsu hapiness, tropical kiss, hentais de romance bacanas como Aibeya. Aceito até hentais de incesto como Anee summer. Mas o que os caras entrega são obras vazias, com o único intuito de serem, um lixo e genérico...
A poro mesmo, não faz nada que não seja parecido com online chichi. T-rex ( outro que se perdeu), só aposta em hentai lixo de NTR de autor escroto, majin só aposta em hentai de loli mahou shoujo se fodendo pra tentáculo. Aí fica difícil ein! Os únicos hentais que da pra aproveita algo, é quando tem gyaru vadias ou quando tem Elfas gasosa. Ainda bem que temos ainda o bunnywalker que vez ou outras trás algo decente( as vezes).
Cara eu assim pra ser sincero contigo eu não concordo muito com o que você falou não até por quê tem muito anime bom saindo por ai e o mesmo pra hentai além do fato que isso tem muito a ver com o seu gosto pessoal eu até entendo onde você que chega ou o que que dizer com isso mais muitas obras no final tem uma expiração aqui e ali de outras obras então ser realmente fomos avaliar uma por uma todas no final vão ser a mesma história com poucas ou muitas diferenças
Então no final de tudo isso não importa di verdade só vai aproveitar a sua vida e tenta descansar um pouco beleza até por quê todas as histórias que vimos até hoje são entre muitas aspas cópias de outras histórias que vieram muito antes algumas você saber muito bem quais são e outras você nem faz ideia e provavelmente nem vai como eu disse antes só tenta relaxar um pouco e também da um tempo de ver tanto animes como hentais
Falo isso pelo seu próprio bem mais ser você vai fazer isso ou não ai já e com você amigo boa sorte ai pra você nessa sua jornada sem fim um abraço e tchau 😋👍
@DanoninhoTv como não cara? Pega de 2019 pra cá. Só tá saindo anime isekais genérico e quando não é isekais é anime de aventura de cara que é traido, por que era inútil mas não era. E depôs fica overfower. Pra mim é trocar 6 por meia dúzia. Mudou uma coisa aqui, outra ali. Mas no final continua sendo a mesma coisa. E hentai também. Praticamente 90% dos hentais que saem, ou é um hentais copia de oni chichi ou algo muito similar a otome dore.
@Croswars kkkkkkk pior que muitos dos animes agora são esses genéricos e ainda é paia tipo ngc de reencarnar como espada, máquina de venda ou animal( principalmente esse que sempre tem animal diferente)
Até agora de anime os únicos que tô com vontade de ver que estão lançando é sakamoto days pq já vi o mangá e eu achei fera, uma obra nova aí tbm que achei fera que se não me engano é o do mesmo produtor de hells paradise que se chama ayashimon e por último o o uybell batt alguma coisa assim
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.