1. Tópico

Vimdosh

Peitos em Hentai

Cara pq em uns 75% por hentais as minas são peitudas? Não digo de terem peitos grandes mas peitos absurdos, do tipo que semelham a uma melancia de 15kg
      Respostas:
      Tiodoh

É por isso que eu digo, que não aparece farmácia nos Hentais? porque elas já estão falindo de tanto vender remédio para dor na coluna kkkk
      Inosuke19

Aí cê vai ver na vida real, a maioria das japonesas com peito e bunda de mediano pra pequeno o tamanho.
      Mirralqui

Imagina eles botando as japonesas media magricelas peitos pequenos bunda de tabua e a xota cabeluda a ponto de nem precisa de censura de tanto cabelo e sim javs raramentes eu gosto
      Inosuke19

@Mirralqui eu também não curto muito javs não véi, as mina é tudo cabeluda com a xana toda arreganhada kkkkkkk, até broxo.
      Jefferson33

@Tiodoh kkkk
      Gengis999

Meus preferidos são que tem traço normal. Esses com traços bizonho com peito gigante, geralmente eu nem vejo.
      Gengis999

Meus preferidos são que tem traço normal. Esses com traços bizonho com peito gigante, geralmente eu nem vejo.
      Mirralqui

@Gengis999 nao sabe oque e bom rapaz
      Mirralqui

@Inosuke19 lúcido
      Nuteloso

Kkkk acho paia mesmo esses ngc de peitos gigantes meio que da tu percebe que é um pouco desequilibrado, mas tipo tem vezes que fica fera pq tipo se tu pegar uma garota pequena Tlg ai dá mais lógica diferente de uma grandona
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.