1. Tópico

Croswars

Mano, IKUSEI é muito sem futuro. Kkkk

Cara eu dei uma olhadinha no eroge. E mano, a mãe do protagonista faz ele vestir roupa de mulher e faz ele kickar na caralha de borracha, com vivrador no cu.
      Eu morri de rir, mas ao mesmo tempo, fiquei meio desconfortável.

Sem falar que eles cortaram uma porrada de coisa no primeiro episódio. Nem mostrou ele comendo a mãe. Mas resumindo, o protagonista gosta de caralha no cu.
      Respostas:
      Inosuke19

kkkkkkkkkkkkk, eu tinha visto uns print do eroge, eu já tava preparado pra esses bagulho aí.
      Mirralqui

Tbm achei merda ter cortado ele pagando a mae e lamentável
      Inosuke19

@Mirralqui até a animação foi lamentável, esse Studio já fez coisa melhor, tipo o hentai da proprietária de apartamentos loli, aquele é chave dms.
      H3nEro

@Inosuke19 N é o mesmo studio do dokidoki little ooyasan
      Inosuke19

@H3nEro porra, traço é parecido dms, tipo Studio bunnywalker e T-Rex
      Croswars

@Inosuke19 Se for esse estúdio que fez obras como eroge, maki chan to nau e o hentai da Russa. Realmente, esse estúdio já fez coisa melhor no passado.
      Croswars

@Inosuke19 Parece mais os hentais do estúdio majin quando o nome era Mirane susuki
      Nuteloso

@Croswars kkkkk pior que eu falei, véi ainda tem coisas estranhas pra vim nesse hentai aí que talvez a galera não goste e isso pq ainda não chegou a amiga dele lá véi pq se não me engano com ela é pior
      Nuteloso

A obra parece ser legal e tudo mas dps tu ver que tem umas paradas aí que meu amigo o ngc dps fica até estranho, mas meio que eu disse lá no fórum da obra quando lançou que tem umas paradas doidas é que o cara não ia virar um brinquedo delas no bom sentido
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.