O cara que é "antiNTR" é um baitola enrustido, não gosta não vê pow. Eu não gosto de yaoi e nem por isso abro hentai de macho se comendo pra reclamar que achei paia. Todo mundo aqui é esquisito, só aceita e bate quieto
Tem NTR bem feito,mas,a maioria é forçada.Por exemplo Hypnosis in Another World(Manwha), resumidamente,todas as mulheres são ninfomaníacas fogosas e todos os homens tem pau pequeno e são broxas. Além é claro do prota ser um idiota.(Só olhar o status dele e as ações que ele toma)
Geralmente,eu classifico com 5 estrelas,e uma delas representa "moralidade", pra avisar o pessoal sobre Loli,Shota,NTR,Estrupo pq as tags tão mal colocadas... E mesmo assim,o pessoal assiste/lê.
Mlk, se eu ficar duro eu bato até pra hentai erogros, quem dirá Ntr, por isso não tô de nenhum lado, más reconheço que Ntr na maior parte dos casos é um lixo completo.
Ntr pra mim só presta, quando o corno só é citado e não mostrado, ou não aprofundando. Gosto mais quando o cara abandonando a mulher e vem um carinha gente boa, pra salvar ela da solidão. Agora esses que o cara tá num relacionamento, a mina é estuprada e depos começa a gostar disso. Me poupe isso daí é lixo puro. O único que prestou desse tipo, foi o hentai da Russa.
@Gengis999 Na a ver cara. Quem não gosta de ntr não é por conta da traição. Mas sim, a forma que é feita é como é bizzaro como tufo termina. Ninguém aqui acredito eu odeia, por não gosta.
Caralho o cacete do corretor casou tudo.Mas resumindo, as pessoas odeia ntr não por conta de traição. Mas como é tosco e forçado o motivo. Os autores aloprão pra caralho, com os motivos mais imbecil possível.
@Croswars E também pq tá dominando o mercado, todo mês lança um netorare novo ou continuação de algum, enquanto tem um monte de obra parada ou que não ganha adaptação
Eu não sou de nenhum dos lados, mas não gosto do genero boku ga suki datta sendo colocado com NTR, e muitos animes hentais são mais um "eu gostava dela antes e não me confessei e ela virou puta". Sobre NTR tem uns que eu acho muito bons, tipo hearful maman, Yarichin Kateikyoushi Netori Houkoku, Dokidoki Oyako Lesson Oshiete H na Obenkyou, Aniki no Yome-san nara, Ore ni Hamerarete Hiihii Itteru Tokoro Da yo, Amanee, Aniyome wa Ijippari, Mama Puri esse tem só o elemento mas meio que as mulheres vão para ser "mãe" do maluco só que são comidas, tem mais que não cabe na msg.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.