1. Tópico

Croswars

Pros fanboys de overflow!

Yoasobi gurashi é muito melhor e tem uma história bem fechadinha.
      Respostas:
      matias300

fato
      HenEro

E o Shishunki no Obenkyou?
      gatofofo

Over Flow pra mim é o melhor H q eu já vi.
      Esse daí é bom mesmo?
      Inosuke19

@gatofofo reveja seus conceitos
      Rudeus6199

Faltou o "Na minha opinião". OverFlow é um clássico, não vai ter hentai no mesmo estilo que supere.
      Inosuke19

@Rudeus6199 que estilo??
      Croswars

@Rudeus6199 Clássico onde cara? O hentai é muito fraco. Ele só tá tendo essa bafafa todo, porque ele saiu na temporada dos animes normais. Eles não é melhor que a maioria dos hentai do gênero e é bem inferior. Porque tudo nele foi feito meia boca.
      Croswars

@gatofofo Vish cara, olha nas lista de hentai de incesto e romance que tu vai ver que ele não chega nem perto de ser um tier 0. Ele é bem fraco.
      Croswars

@HenEro Esse é bom, mas eu falei em relação ao overflow. Não deixei claro que é bem em comparação aos hentais do mesmo estúdio.
      Rudeus6199

@Inosuke19 Ué, ele não tá falando de hentais curtos, e especificamente incesto? Esse estilo.
      Rudeus6199

@Croswars Sim, clássico. Vc tem que admitir que é um dos hentais mais conhecidos dentro e fora desse nicho, estourou a bolha. Agora sobre qualidade de animação, história, não tem o que dizer, é bem mais pra menos. Mas tô defendendo o ponto de que já virou um clássico dos hentais.
      Inosuke19

@Rudeus6199 a só tendi agora, tem melhores.
      Croswars

@Rudeus6199 Acho que pra ser um clássico, o hentai tem que ter pelo menos 10 anos. Coisa que esse não tem. Otome dore é classic, boku no pico, maki chan do tão, eroge h mo game haihatsu zammai até mesmo Elforia. Todos Roses tem mais de 12 anos, overflow é de 2017. É bem recente.
      Rudeus6199

@Croswars Ainda assim, é mais conhecido que a maioria que tu citou
      Umta9aman

obrigado pela recomendação 👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.