1. Tópico

Noruyy

É possível?

Boa noite eu vi em uma notícia que empresas tipo a crunchyroll e a Aniplex vão começar a usar I.A para derrubar sites piratas de animes
      Eu uso crunchyroll então fds mas tô preocupado será que tem a chance do muito hentai cair por divulgação de hentais de maneira "pirata"?
      Respostas:
      Tiodoh

Infelizmente essa luta Está difícil, até para nós então isso é praticamente a caça às bruxas dos hentai
      Noruyy

@Tiodoh pqp nñ sabia
      Kaique1

Do jeito que a IA atual é burra,é perigoso que ela derrube a própria Crunchyroll.

De qualquer forma,para a lei de direitos autorais funcionar,precisa de muito mais do que um sistema algoritmo burro para dar um Copyright,a internet não funciona como um youtoba da vida.
      Noruyy

@Kaique1 ok vlw tava em dúvida
      Noruyy

@Kaique1 eu deveria gravar um vídeo com todos os meus hentais só por precaução?
      Kaique1

@Noruyy

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Propriedade_Intelectual

Essa agência existe para evitar o uso ilegal de propriedade intelectual,sugiro buscar mais sobre ela para entender como funciona.
      Mas,o principal problema de se usar uma IA,é que a IA não tem regras,leis ou até direitos estabalecidos de maneira efetiva,além de ser extremamente limitada e até mesmo ilegal seu uso por empresas em diversos países como União Europeia,Rússia,China,ect...

Kaique1

@Noruyy Eu faço isso,eu tenho muitos hentais,hqs,e videos R34 salvos no meu drive. Isso pq as vezes da preguiça de pesquisar,e tô pensando em comprar cartões de memória para evitar que o drive um dia elimine tudo por "acidente" e eu perca meu progresso.
      Kaique1

@Noruyy E além disso,como a IA não é uma pessoa,e sim uma máquina,vc poderia acusar a empresa de hackear ou invadir seu sistema.
      Noruyy

@Kaique1 caramba é tipo seguro morreu de velho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.