Antes que me julguem, eu não fazia ideia que eram familiares dele, o mano é adotado, super gente boa, conheço vai fazer 15 anos,confio mais nele do que em mim mesmo, mas eu quanto tinha 19(hoje tô com 22) namorei só por 3 meses uma mina, e parei de namorar ela quando ela se mudou lá pro Sul, passou um ano, peguei uma mina, não chegamos a namorar, só era atos mesmo, e depois ela começou a namorar outro eu nem quiz conversar com ela, peguei o máximo de distância, tive outro caso com 2 mulheres mais velhas, uma de 43 e a outra de 39, até aí tudo normal né? Só que um dia meu amigo me leva pra festa de aniversário dele..... EU ENCONTREI TODAS LÁ, EU PEGUEI AS PRIMAS E AS TIAS DELE
Bom e uma historia q qualquer um duvida! Mais quem realmente viveu essa parada na liga pra si galera acredita ou nao!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.