Continuei andando fingi que nem vi, eles tav atrás de uma carrocinha de pipoca, a mina parceria nova, isso vai dá uma cadeia, se eu vi mas gente vai ver.
Cara, isso e o bostil, aqui tem uma boate fechada e escondida, onde só tem menor de idade de 14 e 15 16 anos kkkk me diga uma novidade nem na rua os cara tem vergonha, e fica fazendo isso, eu acho engraçado que ninguém reclama mas se fosse nós
@Inosuke19 se a garota não quisesse ia complicar pro lado do marmanjo pois eles estavam na rua certo, então estava tudo certo entre os dois acoplados que é que tem se a menina tava limpando o cacete do cara, ambos estavam felizes
@YasuhiroKyosenTakeuchi na prática o maior de idade que tem que ser responsável, seja lá qual for a relação deles na lei ele vai estar errado, mas é até comum umas paradas assim onde eu moro, só que na prática quem vai se prejudicar é ele.
@Mirralqui Mais certo seja isso mesmo, a mina tava arrumando o dindin dos doces!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.