1. Tópico

Rafielzinhoreidelas

Vocês chupariam o próprio pau se pudessem?

Fiz esse mesma pergunta em outro site e queria ver se a galera daqui pensa igual.

(Respondendo a minha própria pergunta;depende do dia,se eu tivesse em um dia de pura depressão eu taria entre chupar o próprio pau e ler oyasumi punpun)
      Respostas:
      Seila890

E quem disse q eu não posso?
      Dheiymersom

@Seila890 não é que não pode é que é nojento né cara
      Dheiymersom

Pô cara chupar o próprio pau é nojento demais mano
      Dheiymersom

Eu nunca faria isso cara isso é meio que nojento tem então eu nunca faria isso nem na outra vida que eu ia ter
      Inosuke19

Falando em Oyasumi Punpun, detesto o protagonista dessa obra, cara culpa todo mundo pelos erros dele, vitimista do caralho.
      Abyss

@Inosuke19 Nós o odiamos por sé parecer muito conosco.
      HenEro

@Inosuke19 Erros dele? A vida dele é toda fudida
      Inosuke19

@HenEro ele fode a vida dele.
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Se faz com a própria mão porque não com a própria boca né?
      YasuhiroKyosenTakeuchi

O Heleno na foto kkkkkkkk!!!!!
      YasuhiroKyosenTakeuchi

O Heleno na foto kkkkkkkk!!!!!
      matias300

@Abyss Real p krl isso daí. Pode perceber que quando o prota é fodao, geral gosta por suprir oque eles não são e os krl
      matias300

Chuparia p krl, quando eu tinha 13 anos meu sonho era aprender a deixar o meu corpo mais flexível para poder fazer isso.
      Gengis999

Já pensou o cara faz isso, trava a coluna, goza na própria garganta e sem poder tirar, sufoca e morre. Aí chega sua mãe entra no quarto pra te chamar e vê essa cena. 😂
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.