1. Tópico

FBI0007

sua rotina

Qual é a sua rotina diária bem a minha fica procurando lolicon
      Respostas:
      Kenjaku

Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhu
      Tiodoh

@Kenjaku kkk foda kira
      Inosuke19

Minha rotina é bater punheta kkkkkkkkkk
      urumashun

Minha rotina e pensar q realmente vale eu ficar vivo faço artes marciais perigosas de vez em quando eu me pergunto quando eu estou sendo estrangulado se realmente vale a pena desistir ou apgar de vez msm
      urumashun

Minha rotina e pensar que realmente vale a pena estar vivo faço artes marciais perigosas e quando eu estou sendo estrangulado eu penso q e melhor deixar minha vi
      urumashun

Minha rotina e pensar que realmente vale a pena estar vivo faço artes marciais perigosas e quando eu estou sendo estrangulado eu penso q e melhor deixar eu morrer logo
      Rafielzinhoreidelas

E até que normal pra galera da minha idade
      acordar
      cagar
      mijar
      bater uma
      levantar da cama
      tomar café da manhã e seguir a vida
      As vezes eu tento aprender a tocar violão ou a desenhar .
      Dheiymersom

@Kenjaku que rotina pesada hein eu não ia conseguir dormir bem depois dessa rotina eu ia passar mal
      Dheiymersom

@Tiodoh né mano a rotina dela é muito pesado
      Dheiymersom

@Inosuke19 cara se sua rotina é só bater punheta então já pode decidir da sua vida
      Dheiymersom

@Inosuke19 eu não tô jogando né só que só fazer isso o dia todo já já vai perder a mão e o braço sem falar do outro
      Dheiymersom

@Rafielzinhoreidelas vida melhor que essa não é tem né
      Dheiymersom

A minha rotina é acordar cedo fazer o que eu posso fazer e cuidar da minha vida e nunca meter nos assuntos dos outros
      Inosuke19

@Dheiymersom tá se metendo no assunto dos outros pow??
      Gengis999

Acordo> como> estudo> treino> como> durmo> leio manga> assisto animes> durmo de novo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.