1. Tópico

YasuhiroKyosenTakeuchi

Beisebol no Brasil

Sabemos que os animes,tokusatsus e hentais assim como a cultura otaku foram trazidos pela cultura Jpop.agora Porque o beisebol que foi trazido ao Brasil pelos primeiros imigrantes assim como o kaki:(fruta) muito antes quase não ou não tem notícia a respeito, eu particularmente acho um jogo interessante é acho que poderia ter mais audiência a esse respeito.
      Respostas:
      Inosuke19

Quem liga pra beisebol aqui pow??
      Seila890

Beisebol é chato demais pra cultura brasileira. Aqui só curtimos futebol funk e putaria.
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Porra gente!!!
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@Inosuke19 ao menos deveria ser mais divulgado
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@Seila890 deveria experimentar antes de dizer que é chato e tinha que fazer parte da nossa cultura sim senhores
      HenEro

@YasuhiroKyosenTakeuchi Eu te entendo, também queria q o baseball tivesse maior relevância aqui no brasil
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@HenEro viu! olha você é um dos(das) poucos(as) que tem bom gosto
      Kaique1

Antes do futebol ser introduzido no Brasil,as pessoas praticavam Barco à Remo,chegando até a ganhar algumas medalhas.
      Após ser introduzido,as pessoas se esqueceram desse esporte.
      Quem pratica barco a remo hoje em dia?

Agora,11 caras tarados e arrogantes correndo atrás de um bola e rolando no chão...
      Dheiymersom

@YasuhiroKyosenTakeuchi por que será que isso não acontece hein seria muito bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.