1. Tópico

Lucas991

As do job (prostitutas)

Alguém ai tem alguma experiência para contar? No meu caso só fui 2 vezes e fui bem tratado mesmo estando nervoso pra caralho na primeira vez.
      Respostas:
      Nuteloso

Kkkkk velho teve uma vez que eu e uns amigos íamos fazer uma festa de niver pra um aí a gente tava juntando dinheiro pra chamar uma do John pro cara pq véi o caba era capaz de fazer que 3 minas da minha sala fora que eram as mais bonitas se apaixonar por ele, mas ele simplesmente não soube gerenciar pelo menos uma kkkkkk aí a gente ia ter que chamar uma do Job e quase deu certo e olha que essa era muito d boa kkkkk e barata
      Tiodoh

Existe algumas baratas existe algumas caras existe umas que acha que tem a Buceta de ouro, mas o bom dela é que ela sempre vai te tratar bem e podem fazer cosplays das personagens que você quer, amém
      Lucas991

@Tiodoh Nunca pedi para vestirem cosplay não, não tenho essa pira. Acho que é até mais caro para fazerem isso aqui onde moro
      Tiodoh

@Lucas991 bem se se você já tiver o Cosplay ela não cobra muito
      Kaito9876543210

Existem 3 tipos das do job, as baratas, que tu acha em qualquer bico de esquina da avenida Paulista e sua chance de pegar uma DST é maior que a pika de MC de hentao. As "finas" que são caras pra caramba e mais higiênicas que eu e provavelmente mais que você, e sua única preocupação é com o bolso, de resto vai fundo. E a mãe dos amigos, essas daí é elite, tu come de graça alguém que tu pagaria caro pra comer e ainda por cima ganha bolo de cenoura e as vezes uma grana kkkkk
      Lucas991

@Kaito9876543210 As que eu fui foram as finas, 600 lulas a hora, acho que vale mais a pena
      Mirralqui

O foda e arruma uma bichada tenho um conhecido que pego coceira no saco poque fico com miséria de paga 500 conto e foi na mais o menos de 200 num puteiro qualquer
      Lucas991

@Mirralqui Ele ainda teve sorte que não foi coisa pior
      Mirralqui

@Lucas991 sim depois disso tenho receio de ir em puteiro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.