1. Tópico

Kenjaku

Aleatório

Me diga uma curiosidade aleatória sobre qualquer coisa
      Respostas:
      FBI0007

Homem-aranha é para ser totalmente invisível
      Tiodoh

Nenhuma mulher que eu já fiquei ou nenhuma mulher que você já vai ter a sua primeira vez, nenhuma delas deixa você enfiar a pica toda, se você notar quando vocês estão fazendo os atos canais ela não deixa enfiar tudo, até quando ela está cavalgando não deixa, sempre fico um pouco para fora tipo 3cm para fora e quando a gente bota tudo reclama, não sei o porquê disso
      Kenjaku

@FBI0007 oxi
      Kenjaku

@FBI0007 disso eu não sabia
      Kenjaku

@Tiodoh eu acho que a gente deixa um pouco para fora que é para não chegar muito fundo e acaba machucando colo do útero eu acho que é por causa disso, eu não entendo nos hentai ou no mangás elas realmente gostam quando encosta nesse lugar
      Kenjaku

Alguém poderia me explicar eu sei que é ficção mais como o cara tem a pika Grande nos hentai, qual é o lugar que encosta que elas adoram e ficam loucas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.