1. Tópico

Bielzinhozz

Desabafo.

Não consigo entender como certos tipos de hentai,como os com protagonistas gordos,velhos tarados ou as orgias,continuam sendo populares. Esses personagens são apenas cascas vazias,sem profundidade ou desenvolvimento real.O mesmo vale para o gênero NTR,que destrói qualquer noção de respeito ou confiança em uma relação, transformando o sexo em algo degradante apenas para agradar um público com uma visão distorcida da sexualidade.Esse tipo de conteúdo acaba representando mal o gênero, tornando-o raso e repetitivo. O hentai poderia ser muito mais criativo e respeitoso, explorando a sexo de forma mais autêntica e emocionalmente rica, sem recorrer a clichês e estereótipos baratos.

Respostas:
      matias300

@HenEro Tem que olhar as proporções das coisas. Qual é mais estranho, hentai de gordo, ou de lolicon? Que envolve pedofilia.

E como mencionei no comentário acima, os produtores seguem a demanda. Os consumidores preferem NTR, velho gordo, cenas de orgia etc... e não lolicon. Então não, não é a mesma lógica. Não é questão do quão doentio é o conteúdo, mas sim do que os consumidores desejam, dentre os quais, tmb são conteúdos doentios.
      matias300

@HenEro pior que, com o pouco tempo que estou aqui neste site, percebi que a maioria do pessoal consideram lolicon menos pior que ntr. Entt tu deve tá certo, sei lah.
      matias300

@Bielzinhozz Concordo em relação dos investimentos em outras áreas, p mim seria maneiro se fizessem. Mas tmb é compreensível o motivo disso não acontecer. Como o mano do primeiro comentário disse. Esses nichos geram receitas para os estúdios, então é mas benéfico ficarem produzindo esses lixos.
      matias300

@Bielzinhozz tinha que liberar os dois. Shotacon e lolicon. Liberdade artística. Não vejo sentindo proibirem, não são pessoas reais, são apenas personagens, entt fodasi, só chega a ser nojeito e doentio, mas não criminoso. Tbm, é muito menos pior alguém ver esse tipo de conteúdo, do que um envolvendo pessoas reais, supre a carência de quem busca por isso.
      Bielzinhozz

@matias30 é pior que são os que mais dão grana pra eles,espero um dia saírem disso,e ir pra gêneros melhores,ou menos nojentos,seria muito bom receber uns hentais menos doentio
      Bielzinhozz

@matias300 o certo seria liberar o lolicon,até pq como você disse,não é crime,mas enfim é foda isso,Shotacon tá com vários hentais aí e ninguém fez nada
      matias300

@Bielzinhozz exato mano.
      Tiodoh

@matias300 e tipo cara não são pessoas reais eles vão se incomodar a gente tem que aprender a diferenciar realidade e animação mas como a gente sabe que o governo é né pode não, mas quando o são com elas👍 um gênero também que é proibido e Yaoi, bom você até não pode ver mas só quando é lançado Você nota que é com a censura o cara fazendo amor por cima do outro sem mostrar o ato entende
      Gengis999

O vilão do NTR ser gordo, velho, feio ou bandido, grupal, etc, é pelo fetiche da corrupção da "inocencia". É justamente para chocar pela falta de auto-controle da namorada do protagonista que se rende completamente a um cara sem valor algum que abusa e explora, enquanto humilha e degrada o relacionamento com o marido/namorado.
      Gengis999

@Tiodoh Porque ninguém liga para homens, mesmo que sejam meninos. Biologicamente a mulher é vista como commodity de alto valor na sociedade e os homens são bucha de canhão. Já fizeram experimentos de empatia com crianças perdidas e as meninas eram prontamente socorridas, enquanto os moleques podiam ficar o dia inteiro lá chorando que quase ninguém intervia.
      Tiodoh

@Gengis999 verdade bem teve um caso já faz um tempo já eu tava no Twitter, um cara bêbado da volta de uma festa e acabou caindo no chão dormindo de bêbado aí Chegou outro cara e Abusou dele, e tinha outro lá atrás que tava filmando e rindo da situação, aí fica um negócio na minha cabeça se tivesse sido uma mulher que tivesse bêbada no chão e tivesse um cara fazendo um ato, Será que ele ia ajuda ou fica olhando, e eu não vi nem o jornal nacional falando sobre isso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.