1. Tópico

Bielzinhozz

Desabafo.

Não consigo entender como certos tipos de hentai,como os com protagonistas gordos,velhos tarados ou as orgias,continuam sendo populares. Esses personagens são apenas cascas vazias,sem profundidade ou desenvolvimento real.O mesmo vale para o gênero NTR,que destrói qualquer noção de respeito ou confiança em uma relação, transformando o sexo em algo degradante apenas para agradar um público com uma visão distorcida da sexualidade.Esse tipo de conteúdo acaba representando mal o gênero, tornando-o raso e repetitivo. O hentai poderia ser muito mais criativo e respeitoso, explorando a sexo de forma mais autêntica e emocionalmente rica, sem recorrer a clichês e estereótipos baratos.

Respostas:
      Tiodoh

@Bielzinhozz bom esse gênero a gente já sabe porque ele é meio cancelado mas quando é o contrário eles passam pano, tipo hoje em dia tem vários artistas muito legais que tem muito mangás Bom tipo ratatá74, muitas pessoas odeiam o trabalho dela mas eu gosto de quase todos e tipo ela que faz um trabalho como se protagonista magro e forte é muito difícil ter um hentai assim
      Tiodoh

@HenEro Tomara que lance logo o porque vai terminar no episódio 2 onde ele fica com todas as três garotas que é muito legal e na melhor garota que eu queria que ele ficasse que era aquela de cabelo preto foi cortado😞
      HenEro

Comentário de uma pessoa que eu vi lá no myanimelist:

Bielzinhozz

@Tiodoh Quando diz ao contrário,quer dizer shotacon,né? se for eu acho um absurdo, se lá no Japão não é,deveria ser igualmente "crime" já que o protagonista desse gênero aparenta sempre ser uma criança,mas parece que tão se ferrando pra isso. Acho um absurdo deixar o shotacon livre por aí,e dar a desculpa do lolicon ter aparência infantil
      Bielzinhozz

@Tiodoh Quando diz ao contrário,quer dizer shotacon,né? se for eu acho um absurdo, se lá no Japão não é,deveria ser igualmente "crime" já que o protagonista desse gênero aparenta sempre ser uma criança,mas parece que tão se ferrando pra isso. Acho um absurdo deixar o shotacon livre por aí,e dar a desculpa do lolicon ter aparência infantil
      Tiodoh

@HenEro eu me lembro até no tempo de toromitsu, que eu fui comprar o DVD para minha coleção os caras me deram até um pote, com adesivo daquela garota de cabelo rosa e o brinquedo de masturbação com todas as caras delas aí eu perguntei até se ia ter um lançamento, eles disseram que não sabem
      Tiodoh

@Bielzinhozz isso exatamente você pode até procurar aí na net tem conteúdo indisponível infantil mas quando procura o shota aparece vários, Isso é uma baita de uma hipocrisia tanta que já lançaram shota e ninguém falou nada mas quando é o pode tudo, eu aposto até eu até disse aqui que o Shoujo Ramune, vai ter uma continuação finalmente mas vai dar tanta treta que eu vou ficar no meio só para defender
      HenEro

@Tiodoh Oq resta agr é torcer pra essa continuação ser boa e revolucionar o mercado dos hentais
      Tiodoh

@HenEro Tomara que mude mesmo E tomara que os estudos parem hipócrita e começa a lançar, tem até um canal no YouTube que falou que vai ter uma continuação ela acertou não sei como, ele foi tanto xingado no Twitter que misericórdia tentaram até achar a localização do cara kkk, ele só mando todo mundo se foder e diz que não tava nem aí ele ia falar à vontade kkk
      Bielzinhozz

@Tiodoh é foda em mano, inclusive eu nunca vi ninguém falando nada do Shotacon,só deixam ele por aí,lançando mais e mais,já o Lolicon, basicamente a msm coisa,mas do gênero oposto,fazem de tudo pra derrubar, é irritante pra caralho.

Tiodoh

@Bielzinhozz bem Tem canais no YouTube que falam mas não são muito reconhecidos, tem até um canal inclusive que fala a verdade e fala da hipocrisia do mundo mas não é muito reconhecido e tipo quando ele fala a verdade, ele é tão xingado que o povo não aguenta a realidade e a hipocrisia do mundo, Espero que um dia volta a postar
      Tiodoh

@Bielzinhozz e tipo tem um artista por aí que faz loli, com inteligência artificial Eu já vi ele postando em vários sites mas cinco minutos é sempre derrubado, mas quando esse mesmo cara postou do gênero oposto tá lá até agora e não foi derrubado
      JasonViery

@HenEro studio mappa produzi hentai????
      JasonViery

@Tiodoh e oque doido estado?kkkkkkkkkkkk estádio é contra hentai lolicon
      Bielzinhozz

@Tiodoh Tipo assim mano,eu não devendo totalmente o lolicon,até pq eu entendo o lado deles,mas pensando nisso,o correto era derrubar o Shotacon também,o anime é o mesmo praticamente,só mudando gênero com aparência infantil,se fosse pra remover,teria que ser os dois
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.