O mundo não, assim não sobra ninguém para matar, mas bem eu eliminaria todas as facções criminosas e depois eliminaria todos dentro da prisão incluindo homens e mulheres todos que tivesse sido da prisão morreriam não importa o gênero, eliminaria toda a facção de LGBT e a cultura Woke🤔 assim eu limparei o mundo desses demônios
@Tiodoh seria bom se fosse fácil assim,mas ainda a políticos artistas e outros que fazem um estrago na sociedade
E provavelmente o mundo ia se corromper de novo e osso
@ApreciadosDeLolis bom isso aí eu faria assim e mandar o jornal Abrir em todas as redes nacionais do Brasil e mandava um recado, qualquer artista que cantar funk vai ser eliminado na mesma hora, e manda polícia fazer uma investigação para eliminar todo tipo de funk, e eliminava todo tipo de político corrupto e botava só os mais melhores que não tem agora
@ApreciadosDeLolis bom eles iam ficar com medo e se eles fossem contra mim sabia que ia morrer, muitas mortes e não sei quê muitas mortes vão ser em vão, mas esse é o mundo limpo e bom mas uma pena quando eu morresse ia começar tudo de novo mas se eu fosse mortal tivesse poderes do Capitão Pátria ia ser o mundo perfeito
@ApreciadosDeLolis esse mesmo assim eu não conseguisse eu provavelmente ia ter um filho e passava os meus genes para ele a minha mente meu cérebro tudo meu para ele, na ciência de hoje tem isso mas cientista não fazem porque é muito macabro
@Tiodoh ainda assim acho que temos armas pra matar alguém como os poderes do patria tanto o da série como o dos quadrinhos não sei se daria pra fazer tanta coisa pelo mundo antes de ser caçado e exterminado ou capturado pra fazer experimento
@ApreciadosDeLolis realmente porque esse país mesmo que a gente tem que consertar para o lado do bem mesmo fazendo errado eles não querem, mas mesmo assim eu acho que eu tentava ao máximo, e provavelmente quando ele Metade dos marginais do mundo os políticos iam contra mim
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.