Galera vocês gostariam de ser mortal tipo você não morre com nenhuma doença você não é afetado por nenhum tipo de doença você pode se machucar mas é regenerado na hora e você nunca pode morrer você gostaria de ser imortal perder todos os que você ama, e você pode copiar qualquer tipo de poder que você já viu em um filme ou anime
Sim Nessa droga de mundo, minha família sempre me odiou Então por mim eu tava de boa em perder parentes que eu amo, Já que ninguém gosta de mim porque eu deveria gostar deles e além do mais eu poderia fazer várias coisas sendo Imortal, tudo que eu quisesse no meu tempo, e não importa se a gente está sozinho nós praticamente vivemos junto com a solidão todo santo dia, e além do mais eu só vivo pelo meu prazer e desprazer,
@HenEro imagino fazer todos os tipos de crime zerar o código penal e depois vai ser preso e depois vc vai ser liberado e você vai fazer tudo de novo só por diversão, e mesmo se ele te condenaria a opção Perpétua é só você sair de lá já que você é imortal e não liga para nada você pode facilmente eliminar a humanidade e as pessoas do mal
@Jefferson33 aí geral ver q tu é imortal, o governo te pega, usa como rato de laboratório p todo sempre. Eae, como é que fica?? Impossível tu ir contra um governo inteiro, mesmo sendo imortal.
@Jefferson33 aí geral ver q tu é imortal, o governo te pega, usa como rato de laboratório p todo sempre. Eae, como é que fica?? Impossível tu ir contra um governo inteiro, mesmo sendo imortal.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.