1. Tópico

sakabato

Pergunta para o adm

O site vai passar por alguma atualização no futuro?
      Respostas:
      Mirralqui

E uma boa pergunta pq o site ta meio veio uma repaginada mesmo pequena seria bem vista
      rafoul

Posso fazer algo sim. Me deem sugestões.
      sakabato

@rafoul A página inicial poderia ter um visual mais moderno e poderia ter como alterar o nome de usuário (não entendo nada de programação, então é difícil dar boas sugestões...)
      sakabato

Mesmo se fosse só uma atualização no visual, já seria bem legal
      Seila890

@rafoul botão de pular e voltar 10 seg seria top.
      Croswars

@rafoul Coloque a opção de editar comentários. A gente que fica emocionado na hora de comentar erra muito por conto do celular. E não dá pra editar depôs.
      DanoninhoTv

@Croswars isso ai e verdade
      DanoninhoTv

@rafoul aqui a minha sugestão você poderia coloca a opção de edita os favoritos seja prós hentais que adicionamos a lista de favoritos ou mangá e também ou manhwa saber tipo assim vou explicar

Eu tenho vários hentais nos meus favoritos mais quando eu vou procurar um específico e meio difícil e demorado de acha então ser eu pudesse edita os meus favoritos tipo em ordem alfabética ou aqueles que eu gosto mais seria muito tipo 1 2 3 4 5 6 7 entendeu
      DanoninhoTv

@rafoul eu tenho vários hentais nos meus favoritos mais quando eu vou procurar um específico e meio difícil e demorado de acha também então ser eu pudesse edita os meus favoritos tipo em ordem alfabética ou numérica exemplo 1 2 3 4 5 6 7 seria ótimo saber basicamente e isso

Ps: refiz o meu comentário por quê não achei que fico muito claro na versão anteiro dele kkkk
      PlayerRique

@rafoul aqui a minha sugestão , podes por sistema de historico de hentais ou mangas assistidos , as vezes no telefone eu clico errado e sai na hora dps é mó tranbo para achar de volta
      three

@rafoul depois de mto tempo sem entrar aqui no site, minha sugestão seria ter a opção de organizar os favoritos (ja foi citado anteriormente), porem por ordem de lançamento, ou seja, aqueles que tiveram capítulos lançados aparecessem primeiro na lista ou tivessem destaque, pois fica difícil olhar cada obra individualmente pra saber quais tiverem capítulos novos
      Inosuke19

@Seila890 ia ser top mesmo
      Nayeon

@rafoul melhor coisa que todo site precisa é mais tags nos hentais, é sempre muito triste buscar um hentai sla de Milf e quando tu encontra só tinha a tag Peitões nele kkkkkk. Tem hentais aqui no site que eu só encontro pelo nome, pois não tem tag alguma nele
      rafoul

Estou lendo todas as sugestões, e vou fazer o possível para atender todos, blz? Não vou responder um por um, mas saibam que li os comentários de todos.
      Obrigado por ajudarem com as sugestões.
      Rafielzinhoreidelas

@rafoul Eu acho que o melhor de sites são a comunidade,ent só de melhorar os fóruns ou os comentários pra tá otimo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.