1. Tópico

Cyruss

Boa Noite (Para o conhecimento de todos)

Olá boa noite vim aqui nesse topico dizer: esse site tem 54 paginas de hentai e eu olhei cada uma delas e selecionei os melhores hentais com basa em 2 requerimentos HISTORIA BOA e ANIMACAO DEU O TOTAL DE 647 hentais

eles variam de harem , ntr leve , ntr pesado e comicos

to fazendo esse post pq n vou mais logar aqui na minha conta vou ver os 647 hentais aos poucos para um dia fazer um top 100 melhores hentais da minha Life peço para quem quiser um dia ver esse top 100 me mandem solicitaçoes de amizade porque um dia vou criar a conta só com o top100 as vezes vou logar SÓ PRA VER AS SOLICITAÇÕES em tchau e até a proxima

P.S:todos q legendam hentais são pessoas extraordinarias
      Respostas:
      HenEro

Pra mim n tem como avaliar os hentai do site, pois removeram todos os com a tag lolicon, o que é inaceitável.

Todos os melhores hentais sempre tem um alguma loli envolvida
      Croswars

Boa sorte. Eu já vi quase todos os hentais que exitem. E te garanto que é impossível você avaliar tudo aqui. Pós o bot não vai deixar.
      Croswars

E outras tem muito hentai que não tem aqui.
      matias300

Boa sorte aí parceiro.
      Elisana2016

Boa sorte kkkk
      Inosuke19

@Croswars caralho, já pode ter o título de ancião por ter visto quase todos kkkkkkkk
      Seila890

Maluco vai virar o monge punheteiro kkkk. Aceita o pedido aí 🤝
      Rudeus6199

@HenEro Concordo cntg
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.