1. Tópico

FBI0007

Vocês tem sonhos

vocês tem sonhos ambições ou alguma coisa que queiram fazer no futuro
      Respostas:
      Kenjaku

Quero achar um homem que seja calmo me trate bem e se Otaku igual eu
      Kaique1

Quero ter uma pika de 40 cm e bolas de 20,ter o shape dos machos do Rule34,ser super gostoso e corromper toda as garotas gostosas da cidade em minhas putas pessoais e depois abrir uma mega fazenda que vende leite humano por 3,99.

Tirando isso,nada demais...
      sakabato

@Kenjaku Eu achei isso fofo
      sakabato

Sonhos ou ambições... Cara, eu vou fazer 23 anos e minha vida não anda nem para trás e nem para frente, mas, sinceramente, tô cagando pra isso... Eu só quero um trap fofinho
      HenEro

Ter uma namorada assim:

Croswars

Eu até tinha. Mas depôs que percebi que esse país não vai pra frente. Eu simplesmente parei de acreditar e não tenho perspectiva alguma pro futuro.
      Seila890

Tenho 1 sonho só:

Criar um universo repleto de dor e sofrimento, este mundo que pretendo criar será um espelho distorcido de tudo que já vivi, de cada cicatriz que carrego na alma.

Vou dar vida a um universo onde a felicidade não passa de uma lembrança distante, uma sombra fugaz que nunca se materializa, neste universo as pessoas que me fizeram mal estarão presas em um ciclo interminável de dor, lutando contra forças que não podem vencer.
      Zebronha

Até um tempo atrás meu sonho era amar,ser amado e ter um cafofo legal
      Agora meu objetivo é ter um cafofo legal e dinheiro o bastante pra ter um boa vida
      (Se possível uma moto foda e mais umas coisas)
      Zebronha

@Kenjaku meu sonho ter uma pessoa desse jeito, infelizmente até o momento não me parece ser plausível eu conseguir
      matias300

Meu sonho é conquistar um trabalho que me pague em dólares e me proporcione liberdade financeira para deixar o país e começar uma nova vida, fora desse país que decai cada dia mais.
      matias300

@Kaique1 kkkkk 40 cm de rola, prrkkkkk.
      HenEro

@matias300 O foda é q não adianta sair do brasil, em qualquer lugar do mundo vai ter um monte de merda, até no Japão.
      matias300

@HenEro isso é fato, em qualquer país do mundo vai ter algum problema. Sair do Brasil é uma questão de buscar mas oportunidade, tlgd.
      Gengis999

@HenEro Tem merda em todo lugar, mas nem todo lugar é um poço de merda sem escada como o Bostil. Comparar a qualidade de vida de certos países com o Brasil é como comparar uma unha quebrada com um tiro no intestino. Eu morei vários anos no Japão, e o país é limpo, seguro(até me roubaram lá, mas foi BR, tinha que ser), com o salário de peão de fábrica o cara compra o que quiser. Tenho amigos morando na Austrália e França e é mais ou menos a mesma pegada.
      HenEro

@matias300 @Gengis999 Então, pra mim pelo menos, acho que é mais questão de ter dinheiro mesmo... eu gosto do muito do Brasil acho q nunca me mudaria. Em questão de salário e trabalho, tô estudando numa área em que futuramente posso trabalhar pra de fora, oq seria um sonho, continuar morando aqui e ganhar um salário em dólar. Os maiores problemas do Brasil envolvem a desigualdade e a ganância dos líderes do país. Se eu fosse rico nesse caso, creio q não teria que me preocupar com essas coisas então é isso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.