1. Tópico

Kaique1

O arquétipo do leão

No caso do cara que tentou explodir a estátua do STF,vi que ele venerava o Leão como símbolo de coragem. Isso é muito comum no protestanismo.

O arquétipo não falhou,ao contrário,funcionou perfeitamente...

O leão é um dos animais mais superestimados que existem.Por mais forte que pareça,ele sozinho,sem seu harém de leoas,tem chance de capturar presas em 30%,e todos os outros felinos ultrapassam 50%,sendo o gato doméstico,muito mais predatório que o próprio,pois ele pode modificar e até acabar com um um micro-ecossistema inteiro se ele estiver sem sua tutela.

Ou seja,o cara foi realmente como um leão,até falhou na caçada do mesmo modo.
      Respostas:
      Rudeus6199

Será que falhou?
      Rudeus6199

@Kaique1 Tem que pensar a longo prazo, alguém tentou atacar contra a 'democracia', outros podem pegar o exemplo e tomar coragem.
      Kaique1

@Rudeus6199 o cara ta sendo feito de meme,a morte dele virou uma piada.

E aliás,já tomaram coragem para fazer isso à muito tempo,quando os esquerdistas tentaram proteger Lula de ser preso e quando os Bolsonaristas invadiram o Palácio do planalto. Esse homem,só tentou puxar o "hype" desses momentos novamente,e sinceramente,ele era influenciado por imagens religiosas e místicas,como o "Leão",e acabou imitando algo comum do islamismo.(Uma Religiao repudiada por justamente esse tipo de povo.)
      Kaique1

@Rudeus6199 E não existe "coragem" ao meu ver,e sim uma idiotice e uma má execução de um plano bem falho.

O que ele ganharia explodindo algo afinal?O lado negativo do leão é o orgulho exagerado... Eu também estou bravo com o governo atual,taxação e crime de opinião,mas,só pq ele se explodiu em nome de sei lá oq,não significa que farei o mesmo.
      Um cara sem imagem nenhuma,apenas com a reputação de "terrorista de araque"...
      Rudeus6199

@Kaique1 Nem falo isso por querer que algum "corajoso" faça algo maior e sim um grupo de pessoas, mas concordo que a forma dos brasileiros de 'protestar' é bem inútil e eventualmente vira piada, se as pessoas fossem um pouquinho, só um pouco mais, inteligentes, elas iriam se dar conta de que o Estado está a mercê da população. Uma crise do crédito seria uma forma boa de protestar e tirar algo desse governo terrível, se as pessoas pararem de acreditar na moeda nacional (real) e ela passar a ser apenas papel, tenho certeza que vai afetar o governo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.