1. TĂłpico

Tiodoh

ResistĂȘncia de um homem😐

ResistĂȘncia de um homem na cama nĂŁo vale nada, que nem eu disse eu tava treinando a minha resistĂȘncia na cama e conseguiu o que eu queria😚 sĂł que esses dias atrĂĄs eu fui no cabarĂ© peguei uma garota e paguei pelo programa normal 30 minutos, teve preliminares quando passou dos 11 minutos ela disse para jĂĄ tĂĄ doendo jĂĄ, eu ainda nem tinha ejaculado, aĂ­ teve que trocar de garota para continuar a minha ereção sĂł consegui gozar duas vezes e mesmo assim continue duro, e no final percebi que eu fui um idiota a resistĂȘncia que eu tanto queria, eu consegui e nĂŁo serviu de nadađŸ˜„
      Respostas:
      Kenjaku

A pergunta Ă© porque motivo vocĂȘ queria durar tanto na camađŸ€”
      Tiodoh

@Kenjaku eu pensava que seria bom ter uma resistĂȘncia maior Durava mais tempo na cama, e que as mulheres vĂŁo amar sĂł que nĂŁo funcionou do jeito que eu queriađŸ€”
      Lixu

como tu treina ResistĂȘncia ?
      Tiodoh

@Lixu mano eu fiz assim eu comprei um brinquedo masturbador aĂ­ eu fiquei treinando por uma semana aĂ­ depois disso eu fui para o cabarĂ© e fiquei com uma mulher, aĂ­ eu fiz eu voltei para casa e fiz a mesma, e depois voltei para o cabarĂ© contratei outra garota com o masturbador e foi assim depois de trĂȘs semanas fazendo isso minha resistĂȘncia aumentou muito, e agora eu nĂŁo consigo gozar tĂŁo fĂĄcil e consigo meter mais rĂĄpido e nĂŁo ejacula tĂŁo rĂĄpido, foi isso que eu fiz para aumentar minha resistĂȘncia na cama, Tipo antes eu gozar em 3 minutos agora demoro mais 10 ou 15 minutos
      Tiodoh

@Lixu e mesmo assim depois dos 15 minutos que eu ejaculo Eu ainda continuo duro kkk, mas faz se vocĂȘ quiser e se a mulher aguentar porque senĂŁo vai servir de nada a resistĂȘncia,😑
      VocĂȘ precisa estar logado para responder tĂłpicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui vocĂȘ pode Assistir Hentais legendados em portuguĂȘs ! Baixar Hentai e Ler mangĂĄs, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.