Na minha experiência... depende. kk
É uma construção que se faz ao longo da vida sexual, cada uma atribui o tanto de excitação e prazer aquilo dá. O mesmo acontece com fetiches e fantasias.. quase n se sabe quando começou ou o motivo..
No meu caso, sou Bi (sou homem btw) e eu gosto muuuuuito, tipo eu sinto coisas enquanto faço, não tem a ver apenas com o ato, tem o contexto de dar prazer ao outro e o quanto isso te excita, entre outras coisas que varia de situação pra situação.. obviamente não estou falando por elas, apenas o que conversava com minhhas ultimas namoradas e eu.
E um boa Observação que se for compararmos a alguns animes hentai algumas minas as veses nao fazem expressões de que gostao isso e ate um digamos qualidade de vida no relacionamento, tipo minha ex nao liberava nem fodendo o cagador pq ela dizia que se eu quise eu tbm ia ser comido pelo pintao de Borracha dela ai eu falei eu gosto de xota ku e pra caga kkk
mulher em site de hentai man? acho dificil hehe
a primeira vez que fiz oral eu curti pra karalho(sou bi)
se eu tiver a oportunidade eu faço denovo sem duvidas
(I use arch btw)
sim eu tinha que falar isso...nao sei porquejkjkjk
@kimyosu Dificil o que rapá?? ta achando que só os homens sao hentaizeros?kkk existe mulheres hentaizera tambem ha.
Respondendo ao nosso amigo ai em cima...
nao sei quanto as outras mas eu...especificamente haha GOSTO kkkkk e gosto mais ainda da "babinha" ( pré gozo) kkk me julguem kkkkkkkkkkk fodasse, eu gosto e faço com prazer pra sentir gostinho kk >
@kimyosu pqp eu tive um colega que já falou isso, para eu...
uma vez no colégio tavamos falando de edição, design e computação daí chegamos no assunto de linux e servido, e ele me largou isso na sala de aula todos deram risada KKK, e eu completei falando "nunca está na nuvem, e sim em um servidor linux"...
Fica de lição, sempre que seu amigo estiver sendo caçoado em publico, chame-o para fazer troca-troca e o leve-o para casa!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.