1. Tópico

Jefferson33

isso seria crime

Tem um artista por aqui que fez umas imagens com inteligência artificial de lolis, só que três dias depois foi removido do site só que eu baixei essas imagens e é bem realista seria crime eu guardar elas ou eu apago de vez, no site do cara tem mas é pago r$ 300 todas as imagens por acesso por um mês
      Respostas:
      Kenjaku

Claro que não já que são só imagens mas no mundo de hoje em dia homens não podem ter fotos desse tipo mesmo que não sejam do nosso mundo, e errado mas quando é uma mulher que tem foto disso poder a vontade que hipocrisia😑
      Kaique1

Sim,é crime,igual tirar print de NFT ou piratear a Nitendo.

Resultado: Ninguém liga,e é perigoso ainda te incentivarem a isso.
      willgatts

@Kenjaku Pode crer que a lei e como ela e aplicada e 2 pesos e 2 medidas qdo si trata de homens e mulhere! Bom ate msm em caso de 3stupr0 si for o caso a mulher praticando! que e raro isso acontecer sim e raro mais a casos de mulheres fazendo isso com homens e ate com outras mulheres! bem principalmente com homens nao acontece nada com a mulher pelo contrario o cara vira piada na delegacia
      Scarlett

Vc ainda tem essa imagem, fiquei curiosa?
      Jefferson33

@Scarlett sim eu ainda tenho elas eu fui pesquisar ela tá por r$ 30 reais por mes
      Rudeus6199

@willgatts É realmente raro que mulheres cometam estupro ou que homens sejam vítimas disso? Na verdade, não. O que ocorre na nossa sociedade é um profundo 'silêncio' imposto às vítimas, especialmente homens, que muitas vezes se sentem pressionados a permanecer calados para preservar sua posição social ou evitar julgamentos. Essa dinâmica reflete a cultura de repressão e estigmatização em torno do tema, o que dificulta a denúncia e a visibilidade desses casos.
      Tiodoh

@Rudeus6199 infelizmente na nossa sociedade é tipo assim se uma mulher abusada coloca o mundo inteiro atrás do cara, mas se um homem é abusado ele é ridicularizado ou acusam ele de gay, se a mulher sofre violência todo mundo passa a mão, se um homem faz violência todo mundo vai contra, se uma mulher procurar problema para violência psicológica ela é forte empoderada, se o homem procura problema psicológico tá frescura
      Rudeus6199

@Tiodoh Exatamente, por isso muitos homens não denunciam, aí fica difícil ter uma visão completa da situação pra tirar conclusões, como essa que o mn falou que é "raro" mulheres cometerem esse tipo de crime
      Tiodoh

@Rudeus6199 isso não é raro Acontece muito na nossa sociedade toda hora só que é deixado de lado ou é encoberto pela imprensa, você pode ver homem abusa de mulher mostra o rosto dele em todo canto, mas agora quando uma mulher que abusa de um homem bota só as costas dela não mostra rosto sua bota um Repórter falando e não mostra nada, não quero passar pano mas isso é muita hipocrisia
      Tiodoh

@Rudeus6199 bem eu acho que é por isso em muito debates feministas eu sou banido em várias áreas da cidade kkk
      Gengis999

@Kenjaku Mulher pode cometer crime que não é crime. O homem se pensar em crime já é crime.
      Kenjaku

@Gengis999 realmente eu concordo qualquer mulher pode fazer qualquer coisa e não acontece nada mas se for um homem chega logo uns 30 viaturas de carro do exército dele
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.