1. Tópico

Kaique1

Reassisti Otome Dori

Eu reassisti esse hentai,pensando como uma garota,e ele é mediano ou até bom por esse ponto de vista...

Porque sempre um gordo ou um velho?

A resposta é mais simples que imagina;O Japão é um dos países mais fitness do mundo,mais ou menos 3% dos habitantes são obesos,essa é a lei da troca e da oferta!Velhos,gordos sendo tratados com extrema repulsa e preconceito,mas,mesmo assim,desejados por serem algo "muito raro" de se encontrar num parceiro,não importando a lógica além disso,apenas um desejo formado pela raridade excessiva.
      Respostas:
      Kaique1

Pq os abusadores entram nessa classificação?O Japão é um dos países que não valoriza contato físico, basicamente,as pessoas de lá tem pouca interação uma com as outras e ,pense comigo, de repente surge uma excessão que não te conhece,mas te toca como se fosse infinitamente íntima de você.
      Isso também deve responder porque as adolescentes do Brasil gostam de garotos introvertidos,cabeludinhos e quietos,somos um povo bem barulhento.
      Kaique1

A questão é, Otome Dori,Netoshisu e ect, foram feito única e exclusivamnte para mulheres,as maiores apreciadoras dos gêneros NTR,estrupo e velhos gordos.
      Essa obra não desperta desejo no cérebro masculino,pois não foi feita para trabalhar com nossa psique,e sim,com a feminina,em especial,Japonesa.

Kaique1

Porque os namorados dessas garotas sofrem tanto? É como no caso da Puta e da Virgem nos filmes slashers,eles são sempre normais de mais,muito gentis e carinhosos,na verdade,eles não tem personalidade própria,não consigo notar um alter ego neles,sendo uma puniçao por eles serem assim,comuns.
      Kaique1

Ps: Ainda acho essa obra ruim,mas,pela primeira vez,a mente humana me causou medo...
      Mirralqui

Isso tudo pra fala que o hentao e ruim so digo um coisa Soldado promovido
      Croswars

Eu concordo com você, mas imaria vai tomar o posto de otome dore como pior hentai de todos. Em relação ao que você falou, tudo isso é fetiche. Japonês é um povo muito reprimido sexual e emocionante. Eles expõem o que sentem nessas obras.
      Kaique1

@Croswars Na verdade,eu só assisti uns 2 eps de Imaria e não sei como o mangá termina. Mas,eu posso dizer que a empresa cometeu um erro gravíssimo no início,a mudança drástica no público alvo, sendo o 1° ep algo mais masculino,e o 2° algo mais do interesse feminino.
      Basicamente,parece que as empresas tão tentando criar um "yaoi 2.0" onde o público alvo era masculino,mas,acabou sendo as fujoshis. E acredite ou não,mais cedo ou mais tarde vai dar merd@...
      Gengis999

O abusador ser velho, gordo e feio é proposital. É para ser chocante, mostra a degradação da espozinha perfeita sendo pervertida por um grupo de pessoas asquerosas. Se fosse feito no Brasil, os abusadores seriam o nóia, ladrão, com cara de rato, tornozeleira, etc.
      Kaique1

@Gengis999 Dá pra ver que a minha análise tá certa pois os comentários ruins são de homens que se sentem traidos,culpados e ect ao verem esse tipo de hentai. Na verdade,Otome Dori e esses NTRs são tão bem planejados para afetar o psicológico humano que despertam esse tipo de sentimento no homem. Como se o público masculino fosse o secundário,e o parceiro do publico feminino à ser traído,dai,a punição que seria pro "virjão", se torna a sua punição de certo modo.
      Kaique1

@Gengis999 É como se fosse a protagonista do hentai te dizendo: Esse estrume é melhor que você em vários pontos.

Como eu disse,o publico alvo é feminino,acho que o Japão precisa se soltar mais em questão de contato como Crosswars falou,as regras e as normas sociais de lá são muito autoritárias,sendo um povo reprimido de todo modo,e eles levam no preconceito tudo que é diferente,por exemplo,1 em cada 3 imigrantes sofrem xenofobia,é normal que uma queda populacional seja apenas uma "leve consequência".
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.