Na moral começa a trabalhar faz um tempo e já não tá aguentando, pensei que ia ser as minhas Maravilhas mas agora eu sei como tio do H se sente, e vários outros CLT não quero essa vida não l
Rapaz, eu busquei emprego durante 2 anos e finalmente virei CLT o ruim é que é da distribuidora de bebidas Ambev/Império. Rapaz é uma desgraça, um caminhão com 8 portas/bainhas, cheio de produtos. Refri de 300ml a 3L, cerveja de diversos tipos e o pior de tudo, qualquer prejuízo eu pago, se faltar eu pago, se o cliente devolver eu tomo suspensão, o engraçado é que eu sou responsável pela mercadoria e o motorista rouba ela e quem tem que pagar se descobrirem sou eu. Tô com ambos os braços inchados de tanto fazer exercícios e ainda tenho que suportar essas condições ridículas.
Ate eu trabalhando em home-office tenho vontade de me jogar de um prédio. O pior pra mim é o horário, mesmo vc fazendo tudo que precisa, tu é obrigado a ficar até seu horário acabar, isso me mata.
@Kurosensei eu ser fosse você já teria indo embora desse emprego e tentando outra coisa meu camarada mais cada um com os seus problemas né cabe a você e somente a você sair dessa vida ou não você que saber né
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.