1. Tópico

Onisuke

filho de outra mulher

você é homem de verdade para assumir o filho de outra mulher ou você é um moleque Você perdoaria uma traição
      Respostas:
      hellboy

Claro que sim tem que ser homem de verdade para assumir filho dos outros
      Kaique1

Um professor marroquino pai de 9 filhos,pediu divorcio e denunciou a esposa ao saber pós um exame médico que era infértil a vida toda. Ele também quis renunciar aos cuidados e aos deveres de pai
      Esse não quis assumir os filhos de outra pessoa,mas,não perdoou traição... Isso faz dele,homem ou moleque?
      Tiodoh

Primeiro Eu não perdoaria uma traição e também não voltava com ela, porque não adianta nada se ela já traiu uma vez quem garante que ela não vai fazer isso de novo, e segundo quem cria filho dos outros é orfanato
      Onisuke

@hellboy parabéns
      Onisuke

@Kaique1 bom começa eu não sei direito
      Onisuke

@Tiodoh machista não comenta
      Abyss

@Onisuke Ava tmnc a pessoa tem que aceitar ser corna é cuidar de o filho de outra pessoa? Que lógica mais burra.
      Abyss

@Onisuke É isso tirando a maldita pensão "sócio afetiva" onde a pessoa tem que pagar por um descuido do outro é a pena de prisão totalmente injusta imposta pela lei, também temos os casos da lei proteger veementemente as mulheres como o caso do cego que teve que pedir desculpas pra uma mulher por "olhar" para ela na academia, e só o fato de as crianças de 10-15 anos sendo taxados de gays por sé recusar a deitar com uma pessoa mais velha é outros casos como a agressão feminina parecer ser plausível onde temos casos de mulheres espancando as pessoas é serem perdoadas.
      Croswars

Aí você tem uma atenuante aí amigo. Eu não sou obrigado criar filho de ninguém, e quando o filho cresce ele ainda mete a carta " você não meu pai, por isso não pode fazer isso comigo". Na minha humilde opinião, o relacionamento acaba quando umas das partes trai.
      Croswars

@Kaique1 Esse daí foi um guerreiro. Hoje em dia se tu fazer isso com mulher. A sociedade trata ela como vítima, e o homem como vilão.
      Croswars

Ue
      willgatts

E que mundo e esse que pessoa vive q nao criar filho de traiçao e ser moleque? Tem que rever seus conceitos ae valeu. Mundo real e seguinte nossos erros tem consequencias e traiçao nao e diferente a mulher tem que assumir a responsabilidade do seu erro e o pai dessa criança e que tem resposabilidade para com esse menor! Si tem algo nesse mundo que nao EU nao perdoo e traiçao de nenhum tipo!
      Rudeus6199

Depende do gênero do filho, se for menina tá tranquilo, agr criar filho macho dos outros dá não (só se a pessoa curtir uns femboy)
      Mirralqui

Esse cara tavendo muito video de historias do reddit kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.