Um professor marroquino pai de 9 filhos,pediu divorcio e denunciou a esposa ao saber pós um exame médico que era infértil a vida toda. Ele também quis renunciar aos cuidados e aos deveres de pai
Esse não quis assumir os filhos de outra pessoa,mas,não perdoou traição... Isso faz dele,homem ou moleque?
Primeiro Eu não perdoaria uma traição e também não voltava com ela, porque não adianta nada se ela já traiu uma vez quem garante que ela não vai fazer isso de novo, e segundo quem cria filho dos outros é orfanato
@Onisuke É isso tirando a maldita pensão "sócio afetiva" onde a pessoa tem que pagar por um descuido do outro é a pena de prisão totalmente injusta imposta pela lei, também temos os casos da lei proteger veementemente as mulheres como o caso do cego que teve que pedir desculpas pra uma mulher por "olhar" para ela na academia, e só o fato de as crianças de 10-15 anos sendo taxados de gays por sé recusar a deitar com uma pessoa mais velha é outros casos como a agressão feminina parecer ser plausível onde temos casos de mulheres espancando as pessoas é serem perdoadas.
Aí você tem uma atenuante aí amigo. Eu não sou obrigado criar filho de ninguém, e quando o filho cresce ele ainda mete a carta " você não meu pai, por isso não pode fazer isso comigo". Na minha humilde opinião, o relacionamento acaba quando umas das partes trai.
E que mundo e esse que pessoa vive q nao criar filho de traiçao e ser moleque? Tem que rever seus conceitos ae valeu. Mundo real e seguinte nossos erros tem consequencias e traiçao nao e diferente a mulher tem que assumir a responsabilidade do seu erro e o pai dessa criança e que tem resposabilidade para com esse menor! Si tem algo nesse mundo que nao EU nao perdoo e traiçao de nenhum tipo!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.