1. Tópico

Respostas:
      Lucas991

Não curto não, acho muito forçado sei lá, fora que os personagens são feios
      amootakus91

eu curto shotacon
      Rudeus6199

Talvez seja meu gênero preferido, então sim, gosto muito de hentai de loli

Inosuke19

Gosto
      Inosuke19

@Lucas991 nada a vê esse teu comentário.
      LaminusPrime

Pra mim não fede nem cheira , pode ter mas não vai fazer diferença se não tiver (obs) eu curto uns peitão e uma bundona
      Seila890

Hentai de loli é normal, polêmica é hentai gore, mas respondendo a pergunta, curto 👌
      Lucas991

@Inosuke19 É claro que é minha visão, mas tipo, da a impressão de que tentam forçar uma personagem de gostar dos atos mesmo ela tendo uma figura mais infantilizada, n curto n.
      Abyss

Não, porém não julgo quem gosta.
      Scarlett

Eu amo tanto lolis como shotas!
      Gengis999

Não, pedo é nojento.
      DanoninhoTv

@Gengis999 você tá meio certo e meio errador pensa um poucou que você vai entender o que eu quis dizer com isso até logo mano 😎👍
      DanoninhoTv

@Scarlett tai por essa eu não esperava mesmo kkkkk
      DanoninhoTv

@Scarlett tem uma coisa que eu sempre quis ti pergunta mais nunca fiz isso por acaso você gosta de oshi no ko 🤔🤔🤔
      DanoninhoTv

Respondendo a sua pergunta meu amigo eu gosto de todo hentai com uma boa história personagens interessantes e boas cenas de sexo existem alguns hentai de loli que eu gosto outros não Então ser essa pergunta e de forma geral tipo eu gosto de todos os hentais de loli sem exceção independentemente da história personagens e cenas de sexo ai conceteza não kkkkk por quê tem muito hentai de loli mais ou menos por ai kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.