1. Tópico

Kaique1

Dominação do Mundo...

A guerra entre o bem e o mal não faz muito sentido na minha visão...
      Como disse em um dos tópicos anteriores,esse mundo é traíra,ele vai te matar e te fazer sofrer sempre que puder. Então,porque caralhos eu iria me dar ao trabalho de domina-lo?
      Sério,quem briga por um universo tão imperfeito,uma humanidade tão imperfeita,um mundo tão imperfeito,deve ser lelé das idéia!

A arte existe porque a vida não é o suficiente,eu sempre gostei de criar meu próprio mundo,e nesse vislumbre imaginário,eu vejo a insignificância e o desprezo que o nosso tem pela gente... Que patético.
      Respostas:
      Mirralqui

Vai capina um lote fresco sai do quanto e pega um sol
      Kaique1

@Mirralqui Essa é minha atividade favorita.
      Gengis999

O mundo é amoral, moralidade e ética são criações humana. O mundo é como um relógio, só funciona como deve funcionar, ele não tem consciência, não se importa com nada, nem ninguém. Nós somos formigas agarradas em uma engrenagem do relógio, fazendo nossas coisas, sem ter ideia que o próximo dente da engrenagem vai nos esmagar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.