1. Tópico

Tiodoh

O mundo em sua mente

Galera se você pudesse criar um mundo com a sua própria mente e que criasse um próprio Universo novo como seria o seu mundo criado da sua própria mente, e sim ele poderia existir na vida real, mas só você tem o poder de entrar nele e sair
      Respostas:
      Kaique1

Eu já fiz isso,se chama "Hollow".

Nele,existem 7 regiões dedicados aos 7 pecados capitais, o meu avatar se chama Luke e é um fazendeiro de monstros na região da luxúria.
      Femboy

Um Mundo so de LGBT
      Otakuveterano

@Femboy Nãoooooooooooooooooooooooooo0ooooooo
      Henxxc

@Femboy @Otakuveterano aí não seria o mundo, seria um apocalipse
      Tosoolhandohein

@Femboy como ele se reproduziriam? Sem não tem gente nascendo a população ia envelhecer e morrer, esse mundo acabaria na primeira geração
      Kaique1

@Tosoolhandohein Tem uma tag no yaoi chamado Mpreg,ou male pregnancy, vc já sabe o que significa esse nome...
      Gengis999

Tenho uma teoria que isso é o que realmente acontece. Cada pessoa cria um mundo próprio dentro da própria cabeça, aí quando você morre é obrigado a viver lá.
      Tiodoh

@Gengis999 rapaz se essa teoria for verdadeira o meu mundo vai ser o melhor de todos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.