1. Tópico

rafoul

Ta faltando algum hentai que você gostaria de ver novamente aqui no site?

Ta faltando algum hentai que você gostaria de ver novamente aqui no site?
      Me digam os nomes.
      Respostas:
      willgatts

Hentai de Loli e complicado hoje em dia pessoal ta pegando pesado com conteudo que envolve menor de idade e acho q esta certo! Sei que os hentais sao so desenhos mais falando de crianças todo tipo de medida pra evitar que isso aconteceça na realidade e valido pelo menos pra min!
      DanoninhoTv

@rafoul sim está faltando o yoasobi gurashi eu sei que você me falou que ia ver ser colocava ele mais assim isso já faz mais de 2 semanas e nada dele aqui ainda quando que vai chega o yoasobi gurashi aqui no muito hentai. Com em adm eu realmente quero muito saber disso cara 😑😑😑 o hentai já tá no episódio 8 e ainda não chegou aqui no site espero que você traga ele logo de uma vez por quê isso já tá bem chato pra mim e pra muitas pessoas que queria ver ele aqui no site
      DanoninhoTv

@rafoul foi mal ai cara eu só fui termina de ler as mensagens agora sobre o yoasobi gurashi eu já vi que ele tá aqui no site e já adicionei ele na minha lista de favoritos descupa ai pelas minhas palavras ai de mais cedo sinto muito mesmo irmão desculpa ai do novo tá kkk
      DanoninhoTv

@rafoul eu achei estanho que você só adicionou ele direto no site e não colocou nos episódios mais recentes que nem toda vez que chega um hentai novo aparece na pagina principal do site ai eu não sabia que ele já tinha sido adicionado aqui isso também aconteceu com outros hentais antes uns que você tinha removido ai colocou di novo só que direto sem antes tá na pagina principal então eu não sabia bem de qualquer forma obrigado por ter colocado ele no site valeu ai mano 😋😋😋👍
      DanoninhoTv

@rafoul desculpa ai di novo cara tá
      rafoul

@DanoninhoTv Relaxa bro, tmj! Abraço! 💗
      LaminusPrime

@rafoul Essa é uma sugestão minha se não puder também não vai fazer falta pois o site e bem completo, que tal botar umas animações hentai da Derpixon? São muito bem animadas e eu acho que seria algo legal pro site
      DanoninhoTv

@rafoul legal então cara 😂👍
      rafoul

@LaminusPrime Onde eu poderia pegar isso?
      Mirralqui

@rafoul ele tem pagina no ruler34
      https://rule34video.com/models/derpixon/
      rafoul

@Mirralqui Vou dar uma olhada, parece legal isso ai. Quem faz essas animações são essa Derpixon?
      Mirralqui

@rafoul acho que sim ele deixa os créditos no final do vídeo e no embaixo na discrição e no ruler34 geralmente e padrao creditos na descrição
      Mike96

Estou sentindo uma falta de variedade de gênero, com mais foco na qualidade no enrredo.
      Sou novo aqui aceito sugestões!!
      Mirralqui

@Mike96 boku no piko assista todo esse e o batismo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.