1. Tópico

rafoul

Ta faltando algum hentai que você gostaria de ver novamente aqui no site?

Ta faltando algum hentai que você gostaria de ver novamente aqui no site?
      Me digam os nomes.
      Respostas:
      Kenjaku

Não, estou bem satisfeita com o que estão agora só estou na espera dos próximos em PT br de Seika Jogakuin Koutoubu Kounin Sao Oji-San tem data de quando eles sair aqui🤔 não quero apressar ninguém só estou curiosa mesmo
      ApreciadosDeLolis

overflow e outros daqueles hentai de 6 minutos
      rafoul

@Kenjaku Blz, obrigado por comentar. Sobre o Seika Jogakuin Koutoubu Kounin Sao Oji-San, acredito que dentro de 2 ou 3 dias.
      rafoul

@ApreciadosDeLolis Fora Overflow, quais os outros? Por que eu andei recolocando quase todos, mas não sei se esqueci de algum. Com exceção do Overflow, por que ele agora tem direitos autorais no Brasil e não quero arriscar ter problemas.
      ApreciadosDeLolis

@rafoul de boa mano vou ver aqui e te passo outro coisinha sobre aquilo que te mandei no pv
      rafoul

@ApreciadosDeLolis Sim, me ajuda ai a ver quais estão faltando pra eu repor, com exceção do Overflow. Sobre o PV, o aumento de favoritos precisa ser feito com cuidado, por que vai afetar a parte de medalhas também, então, ainda preciso rever isso ai.
      Croswars

Yoasobi gurashi
      Croswars

De preferência o sem censura
      ApreciadosDeLolis

@rafoul de boa achei que era mais fácil foi mau encher o saco, sobre os hentai deu uma conferida estão todos até os maís antigos, fez a boa meu parceiro
      rafoul

@ApreciadosDeLolis Blz, tmj bro.
      rafoul

@Croswars Eu coloquei esse ai hoje. Mas não foi eu quem legendei.
      BlackDemon

Pô, que tal um clássico, shoujo ramune.
      rafoul

@BlackDemon Cara, eu até pensei em voltar esse ai, mas é um hentai muito polêmico que pode a vir causar problemas pro site. Não sei...
      Croswars

@rafoul Obrigado amigo, você é um amigo.
      Croswars

@rafoul Mas polêmico que a maiora dos ntr que tem no site? Acho que não, quem ver hentai de loli, não fica dizendo que ver relaxa.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.