1. Tópico

Kaique1

Pequeno aviso...

Vim falar que estou fazendo um mangá oneshot hentai,desejem-me sorte para que não saia totalmente cagado.

Sinopse: Um professor renomado enfrenta um problema constante,ele deve dar aula e redimir alunas que são sonsas pra krl,são gasosas e só sabem trepar. Elas representam tanto perigo para a escola,que estão isoladas numa sala única.
      Sakura:Expulsa por dar pro time de futebol inteiro e fazer a escola perder o interclasse.
      Kelly:Seus pais a colocaram lá,ela estava vendendo fotos na internet por 5 contos.
      Onai:Ela se prendeu ali pq ficou gamada no professor,e queria dar pra ele.
      Respostas:
      Kaique1

O professor,já cansado dessa vida,faz um trato com elas,se elas forem bem nas notas...
      Mirralqui

Achei genérico e direto e como o tau professor ser dobrado tao rapido assim seria bem chato vc poderia fazer assim ja que uma hora outra vai acontece vc podia fazer com que elas o provocarem ele ate ele fica se perguntando oque e etico ou nao ai depois de um tempo ele se rende e propõe o acordo dele
      Obs: e apenas opinião se vc quiser seguir ou se inspirar com algo e com vc boa sorte
      Kaique1

@Mirralqui Cara,essa é a sinopse... O que vc falou é enredo.
      Kaique1

@Mirralqui E vai ser esse tipo mesmo de história, uma "corrupção reversa". As minas vão deixar o professor doido kkk.
      CronosLeon

@Kaique1 eu ma vdd faria ao contrário, faria o professor virar um exemplo de confiança para a escola e deixaria ele responsável por fuder ainda mais a mente das minas até ficar a um ponto em q elas não conseguissem mais sair daquelas vidas e descobrissem o seu verdadeiro propósito. Deixaria mais neste lado de cura reversa, mas pras minas, não pro cara.
      CronosLeon

@Kaique1 ou vc poderia fazer as 2 partes, no começo ele tenta ajudar, depois ele acaba vendo que não consegue e está sendo influenciado pelas minas a virar um dependente do que elas fazem e com isso e ele vê o qual fundamental é o que as minas fazem e começa a ajudar elas a se afundar mais. Acho que ficaria melhor.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.