1. Tópico

Ofanimerdeiro

Tentando fazer novas amizades

Já faz um tempo q estou procurando novos amigos(as). Pra conversar, sair comer/beber qualquer coisa e talvez até jogar um boardgame ou RPG... 😁 Meu WhatsApp (21) 96708-0020
      Respostas:
      Croswars

Mano, você tá procurando no lugar errado. Só tem doente sem site de hentai.
      sleiper

mn aqui só tem pessoal estranho tá ligado mais tipo pra jogar até vai agora pra sair n da n viu
      kimyosu

Encontrar Pessoas Para Se Encontrar Na Vida Real Por Esse Site E Suicidio Cara xDDDDDDDD
      sleiper

sem falar q a maioria do pessoal desse site curte umas paradas muito estranhas tipo NTR acho q é assim q se escreve e tipo os cara pode tentar te comer
      Seila890

Conheçendo a galera desse site, daqui a pouco te mandam um travazap
      Elisana2016

ahh kkkk aqui sao todos doentes kkkkkkkkkkkk nao é bom ser amigos kkk brincadeira mas ah seria legal
      CronosLeon

Aqui é só punheteiro cara, no máximo uma mão amiga vc acha kkkkkkk
      Ofanimerdeiro

Valeu, pessoal! 👍 Muito obrigado pelo incentivo
      Elisana2016

@Ofanimerdeiro nada kkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.