1. Tópico

Croswars

Tsuma netori rei saiu! Que Deus tenha piedade de nossa almas

Infelizmente essa merda saiu. Boa sorte pra quem vai ver.
      Respostas:
      Croswars

Mano! Final horrível para! A mina virou uma puta desgraçada. Trocou o marido por um velho, só porque ele tinha o pau grande. E ainda engravidou dele. E pra humilhar mais ainda, ainda mandou um DVD mostrando a vida dela com o desgraçado. Ele era pra ter matado ele na hora que achou ele no apartamento com a mulher na primeira. Tinha matado ele e dado um soco na mulher. Cara pior que isso só o final do Imaria.
      Croswars

Uma curiosidade! Se tu ver o primeiro hentai dessa série. Já vai tá mostrando um pouco do que aconteceu com ela depois desse hentai. Ele praticamente nos preparou pra ver esse merda. Eles mudaram o visual do velho gordo, mas o personagem aparentemente é o mesmo. Infelizmente essa personagem foi desgraçada até o final.
      willgatts

Puta merda e cada uma que esses japas lançam tem muita merda na cabeça!
      Mirralqui

Opa vo assistir vlw por avisa
      Croswars

@Mirralqui Eu achei muito nojento essa série. Mas se tu for ver é não viu ainda, começa pelo primeiro que é na sequência certa.
      Mirralqui

@Croswars so achei o primeiro ep sem som e com legenda cagada em inglês. Vejamos o primeiro ep cara o criador trolo forte o cara tem nem pau e consertesa que se a mina provase um pau minimamente grande ela ia fica viciada achei muito conveniente e acho que vai continuar assim
      Croswars

@Mirralqui No começo ela foi forçada, mas ela achou foi ruim quando o marido espancou o gordo. Ela que procurou ele depôs. Mostrando que ela realmente não tava satisfeita com o marido. Mas não precisava desmoralizar. Vendo esse hentai não me faz ter pena no que ela se tornou nas adaptações que vierem antes dela. Ela mereceu o que se tornou.
      Croswars

@Mirralqui em relação ao episódio eu vi no hentaiplay.net. O áudio tá de boas, mas a legenda tá cagada. Porém eu ignorei a legenda e escutei o áudio original.
      Inosuke19

Obrigado por avisar, faço 0 questão de ver, e o traço da animação também não me atrai.
      Croswars

@Inosuke19 Não veja mano, é ruim do começo ao fim. Tu não vai ficar excitado só vai sentir nojo.
      Kenjaku

@willgatts Eu já pedi para o Adem não precisa legendar nada ou lançar nada ninguém vai querer mesmo tomara que ele escute
      SadFlute

@Croswars nome do hentai
      Croswars

@Kenjaku Ele gosta dessas obras acho muito difícil não trazer. Até porquê tem uma série já aqui no site.
      Abyss

Esse NTR é pior que outros é nem é pela história (que é uma bosta) que é o padrão de NTR,porém os traços do hentai é todo esquisito (os peitos da mina parecem gelatina) é o gordo tem mais detalhes do que as mulheres (tem nem comparação tu comparar ele com elas) é isso tirando que a escolha artística em si é uma bosta pois as roupas,cenas é outras coisas são bem medianas.
      Haruka2000

Essa série é horrível! Dropei no primeiro episódio. Eu já não curto NTR e ainda colocam a poha de um velho gordo do caralho, aí só piora. Não sei qual é o pior: o autor fazer uma merda dessas ou quem ainda perde tempo assistindo essa merda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.