1. Tópico

Kenjaku

Homem ou mulher

Como quebrar a mente de qualquer uma delas fácil para ser transformada em escrava sexual alguém tem alguma dica sem ser usando os poderes que impossível acontecer da gente ganhar poder do nada, não vou usar para nada só tô curiosa mesmo se funciona
      Respostas:
      Tiodoh

eu não vou dizer nada mas mulheres têm mais chance de ser de ter um homem como escravo sexual de que um homem tem uma mulher, baseado nas nossas na nossa sociedade de hoje em dia😐 e não vou ensinar nada vai que um dia você tá sendo presa porque Pegou algum homem na rua e obrigou a fazer coisas que a gente não sabe, aí você vai ter que dizer onde aprendeu em algum lugar, por isso e a gente acaba sendo como culpado
      Kenjaku

@Tiodoh por favor cara é só por curiosidade Eu prometo que não vou aplicar em ninguém na vida real
      Elisana2016

kkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo, vai que vamos todos presos?hm kkkkkkk
      Shadowzin

@Tiodoh, fala msm não tiodoh. Vai que ela decide aplicar em vc? Ela vai ser um perigo pra sociedade. (Não que vc tbm não seja)
      Shadowzin

Obs: Levem isso na brincadeira glr.
      Shadowzin

@Kenjaku, confio não kkkk
      Kenjaku

@Shadowzin mas acredita em mim eu nunca faria isso com ninguém, eu só estou bastante curioso mesmo🙂 por favor carinha me diz
      Tosoolhandohein

Como quebrar a mente de qualquer uma delas fácil para ser transformada em escrava sexual?

Tem algum homem nesse site com essa habilidade?

Os cara aqui tão batendo punheta freneticamente assistindo hentai. O homem com essa habilidade não está por aqui kkkkkkk
      Kenjaku

@Tosoolhandohein Nem me diga e os que sabem não não querem me dizer o segredo, eu só estou bastante curiosa eu prometo eu nunca vou aplicar em ninguém
      Gengis999

Drogas. Mas quem faz isso merece terminar em uma vala.
      Gengis999

@Tiodoh Homens são escravos por natureza. Basta a isca certa.
      Tiodoh

@Gengis999 mano eu quis dizer assim tipo, hoje em dia uma mulher pode pegar um cara drogar ele prender em uma casa Algemado contra a vontade dele, que não vai dar nada para ela, E se o cara reclamar vão dizer que ele é gay, e a mulher vai sair impune, mas é um homem que faz isso com a melhor da rua, fica a metade do mundo querendo linchar ele
      Tiodoh

@Gengis999 Ei mano geralmente drogas não funciona a única droga só se for aquela que estimular o prazer
      Tosoolhandohein

@Kenjaku tratar mal funciona kkkkk

Vi um vídeo de um cara que fez esse "teste", não dava atenção, parava de responder msg do nada, demorava pra responder e etc.

Chegou a um ponto em que as mulheres mandavam nudes pra ele do nada, sem ele pedir
      Croswars

Cara na minha humilde opinião! Para de ver hentai e vai viver a vida mano.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.