1. Tópico

Croswars

Vamos discutir sobre o Kimi wa Yasashiku Netorareru?

Cara, eu assisti todos os episódios de forma bem crítica. E percebi algumas coisas nesse hentai, que geralmente não vejo. Vem que a Dora aventureira vai te explicar:

Deu pra perceber que a garota não gostava do protagonista, ela via ele mais como um amigo ( até irmão). Ela deixou bem claro que não queria uma relacionamento carnal com ele. Então, o que me levou a pensar que ela tava com ele por pena! Sim! Isso mesmo.

Um outro ponto que não ficou bem nítido, foi que ela se arrependeu de ficar com o loiro, ela viu que ele não era o que ela imaginava. Apesar dele dar prazer a ela, o "manolo" só a ver como objeto. Ela praticamente percebeu que não valeu a pena, trocar uma pessoa que a amava, por um prazer momentâneo.
      Respostas:
      Croswars

(...) Já a amiga do protagonista, ela fez praticamente a mesma coisa que a namorada fez para ele. Praticamente ele foi traido duas vez. Mas no caso das duas, foi um final bem miserável. Porquê o único caminho para elas é ficar sozinhas no final. Pós o homem que ficou com elas, vai facilmente trocá-las por outras. Assim como ele fez a personagem principal dessa história.

Esse foi um ponto de vista meu sobre essa história. Não gostei, mas foi um pouco menos ruim que o que temos normalmente. Até o próximo review!
      Mariokkkkkkkkkkk

Mandou bem na Review mn
      willgatts

Concordo e digo mais hoje em dia os relacionamentos estao assim e falo aqui no Brasil! A mina nao que saber do mane nerd msm que seja bem sucedido, ela quer alguem faça ela sentir algo a mais o maloqueiro q faz ela arrepiar e diferente do hentai ae NTR ela quer manter o nerd paspalho bancando ela e ainda ter si entregar as emoçoes do maloqueiro! Foi si epoca que as mulheres escolhiam como qualidade o cara ser trabalhado e respeitoso,
      Croswars

@willgatts verdade mano
      Gengis999

A protagonista não é o corno, é ela. É mais sobre as aventuras sexuais de uma mulher que escolheu o caminho da vadiagem. Quanto a elas ficarem sozinhas, eu duvido, o homem hoje é tão patético e miserável que ficaria com ela mesmo que ela o fizesse assistir e limpar a porra do amante.
      willgatts

@Gengis999 pior q tem homens assim amigo concordo! mais grande maioria nao sao assim pelo menos o que acontece onde vivo, aqui em minha cidade e interior e muito pacado nao temos assassinados aqui qdo tem raramente e cara que pego a mulher com outro, e as vezes a mulher da sorte de nao morrer junto.
      Mirralqui

@Croswars bem revendo todo tbm concordo com tudo que vc falo mais a segunda mina a de cabelo azul ja tava tarada querendo nao acho que ela se arrependeu pq ela tava mais querendo rola doque um relacionamento diferente da primeira mina
      Croswars

@Mirralqui No caso eu quis dizer a de cabelo curto. A de cabelo azul so queria transar.
      Mirralqui

@Croswars tendi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.