1. Tópico

      User avatar
      Kenjaku

      Demônios femininos não aparece

      Alguém já notou que Assombrações e fantasmas e demônio, sempre aparece em outros lugares, mas nunca no nosso quarto ou na nossa frente por qual motivo🤔
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      simples, metade de povo de Site é um bando de Pervertido que provavelmente fariam a mesma coisa que eu se vestia a loira do banheiro ou qualquer tipo de fantasma feminino, Provavelmente pularia para cima com a pica dura já para fazer coisas ilícitas, tipo a loira do banheiro ela nunca apareceu para mim, por motivos não sei né😏 ou Sadako, a única vez que eu vi um fantasma foi que eu tava passando no meio da rua, e vi uma casa e tava centro de macumba eu vi um vulto e pulei para cima tirando as calças, So quê eles sumiu😥
      User avatar
      Kenjaku

      @Tiodoh eu não sei se eu sinto pena dos Fantasmas, eu fico com medo deles, Será que tem alguma polícia fantasma para te prender cara🤨 você é meio perturbado né
      User avatar
      Femboy

      @Kenjaku eu acho meio difícil de ser menino se existir
      User avatar
      Mirralqui

      So eu abro um sorriso vendo o chamado kkk
      User avatar
      Shadowzin

      @Kenjaku, acho que ele é meio perturbado kkkkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Tiodoh essa história ai parece muito com uma fanfic de uma adolescente frustada de 15 anos isso sim em 😅😅😅😅👍
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kenjaku claramente ele tava zuando e ainda tem jente que acredita nesse maluco eu em kkkkk
      User avatar
      Kenjaku

      @DanoninhoTv kkkkkk quase ninguém aqui bate da cabeça
      User avatar
      Kenjaku

      @Shadowzin perturbado é pouco
      User avatar
      Kenjaku

      @Mirralqui os malucos estão querendo pegar até aquela menina do chamado misericórdia
      User avatar
      Mirralqui

      @Kenjaku no rule34 tem videos muito boms hehe
      User avatar
      kimyosu

      Quando Eu Era Criança Eu Sentia Tesao Nos Fantasmas Do Pacman De Fliperamakkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.