1. Tópico

Kenjaku

Demônios femininos não aparece

Alguém já notou que Assombrações e fantasmas e demônio, sempre aparece em outros lugares, mas nunca no nosso quarto ou na nossa frente por qual motivo🤔
      Respostas:
      Tiodoh

simples, metade de povo de Site é um bando de Pervertido que provavelmente fariam a mesma coisa que eu se vestia a loira do banheiro ou qualquer tipo de fantasma feminino, Provavelmente pularia para cima com a pica dura já para fazer coisas ilícitas, tipo a loira do banheiro ela nunca apareceu para mim, por motivos não sei né😏 ou Sadako, a única vez que eu vi um fantasma foi que eu tava passando no meio da rua, e vi uma casa e tava centro de macumba eu vi um vulto e pulei para cima tirando as calças, So quê eles sumiu😥
      Kenjaku

@Tiodoh eu não sei se eu sinto pena dos Fantasmas, eu fico com medo deles, Será que tem alguma polícia fantasma para te prender cara🤨 você é meio perturbado né
      Femboy

@Kenjaku eu acho meio difícil de ser menino se existir
      Mirralqui

So eu abro um sorriso vendo o chamado kkk
      Shadowzin

@Kenjaku, acho que ele é meio perturbado kkkkkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh essa história ai parece muito com uma fanfic de uma adolescente frustada de 15 anos isso sim em 😅😅😅😅👍
      DanoninhoTv

@Kenjaku claramente ele tava zuando e ainda tem jente que acredita nesse maluco eu em kkkkk
      Kenjaku

@DanoninhoTv kkkkkk quase ninguém aqui bate da cabeça
      Kenjaku

@Shadowzin perturbado é pouco
      Kenjaku

@Mirralqui os malucos estão querendo pegar até aquela menina do chamado misericórdia
      Mirralqui

@Kenjaku no rule34 tem videos muito boms hehe
      kimyosu

Quando Eu Era Criança Eu Sentia Tesao Nos Fantasmas Do Pacman De Fliperamakkkkkkk
      DanoninhoTv

@Kenjaku acho que e por quê eles viram como a atriz que faz ela ser parece ai da pra entender um pouco do por quê disso ai afinal ela e linda de morre kkkk
      Elisana2016

@Kenjaku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gengis999

Quando morei no Japão tive um episódio de paralisia do sono e via uma onibaba(fantasma de uma velha usando kimono branco e uma máscara de oni) me estrangulando. O mais estranho é que eu não conhecia çaporra na época, anos depois que vi uma matéria falando desse tipo de filme que vi uma imagem que se parecia com aquilo. Ou seja, a Samara não vem não, mas a velha turbo pode aparecer querendo engolir sua rola.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.